Êta Mundo Bom: Romeu planeja dar golpe na família de Mafalda

Apesar da demonstração de amor verdadeiro, o galanteador quer se casar com a moça para se aproveitar da ganância de Cunegundes

Êta Mundo Bom: Romeu planeja dar golpe na família de Mafalda
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

As cenas da novela Êta Mundo Bom que mostram Romeu (Klebber Toledo) cortejando Mafalda (Camila Queiroz) sempre mantém uma tonalidade romântica e apaixonante, mas todas essas regalias e carinhos do rapaz são, na verdade, uma tática para fisgar a moça - que de tão ingênua acreditava na possibilidade de ficar grávida com um simples beijo - e dar um verdadeiro golpe na família de caipiras, aproveitando toda a ganância já demonstrada por Cunegundes (Elizabeth Savala).

As estratégias do galã é pedir a mão da garota em casamento e levá-la embora para outro lugar, deixando a senhora cheia de dívidas, ao contrário do que ela imagina, achando que vai se beneficiar financeiramente com o relacionamento, faturando uma grana do falso rico. O grande talento do golpista é justamente usar o seu charme para se candidatar a comprador de diversos imóveis e, na verdade, aproveitar todas as regalias dos vendedores antes de sair correndo. 

Ou seja, o personagem de Klebber Toledo quer se unir com a caipira e levá-la à capital, sem sequer comprar a fazenda, mas é claro que ele dará um jeito de fazer isso antes mesmo que Cunegundes perceba, mas como muitos já imaginam, os planos maléficos do canalha não ficarão impunes, já que o esforçado Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi) não vai deixar barato e vai fazer de tudo para atrapalhar o bonitão, tentando abrir os olhos da amada. 

No próprio episódio programado para o início da noite desta sexta-feira (05), o caipira vai dar início aos seus planos de afastar o casal, iniciando uma conversa com Eponina (Rosi Campos) e admitindo que fez uma armadilha para jogar o galã no lago, tudo para impedir que ele levasse a gata ao baile. Zé dos Porcos também deixa bem claro para a tia que Romeu não é tão bom quanto todos pensam. "Inté agora ele num botô os dinhero na mesa. Tá se fartano de comê do bão e do meió", dispara o rapaz, questionando o fato de que o "ricaço" ainda não provou ter dinheiro, e está apenas se aproveitando da bondade da família. "Inda tá se entendeno cum a Mafarda. Já pensô se sucede o memo que foi cum a otra fia, que fugiu cum moço da capitar?", conclui, abrindo espaço para falarmos de mais um relacionamento conturbado da novela, formado por Filomena (Débora Nascimento) e Ernesto (Eriberto Leão), o canalha que está enrolando a caipira e ajudando Sandra (Flávia Alessandra) a formular os planos para conseguir garantir o dinheiro de Anastácia (Eliane Giardini).

Conforme publicamos recentemente aqui no Diário 24 Horas, haverá um momento de grande decepção no coração da personagem de Camila Queiroz, já que ficará sabendo de alguma coisa ruim sobre o seu atual namorado, e isso vai aproximá-la ainda mais de Zé dos Porcos, que realmente merece o seu amor. A personagem, ingênua que só, é uma nova face apresentada por Camila Queiroz, que se lançou ao Brasil interpretando Angel, uma garota sensual e cheia de cenas picantes ao lado de Rodrigo Lombardi, em Verdade Secretas. Agora, a morena de 22 anos e 1,77m impressiona pela qualidade de seu novo papel, usando um sotaque caipira convincente e realmente parecendo uma jovem inocente da fazenda.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: