Novela 'A Regra do Jogo': Tóia visita Romero na prisão

Ex-vereador será preso no capítulo desta sexta-feira (05)

Novela 'A Regra do Jogo': Tóia visita Romero na prisão
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

No capítulo da novela A Regra do Jogo do próximo sábado, 06, Tóia visitará Romero afim de conseguir provas contra a facção e também de descobrir a identidade do pai da organização criminosa. A personagem de Vanessa Giácomo, que até mudou de visual para iniciar uma nova fase em sua vida, aproveitará o encontro para falar poucas e boas para o mafioso. Romero, que estava até tentando deixar a facção, tenta explicar a situação, ele garante que já era uma carta fora do baralho, e que por isso eles o queria morto, mas Tóia segue irredutível e diz que ele nunca terá o perdão dela e que jamais verá o filho deles. Romero se desespera com a declaração da moça.

Enquanto sábado não chega, veremos nesta sexta-feira (05) a prisão de Romero, após Dante, Atena, Juliano e Tóia unirem forças contra o "herói" do povo. Além de ser preso, o personagem de Alexandre Nero ainda será humilhado durante a entrega do hospital da comunidade, queimando seu nome de vez.

Já sabemos que ele passará poucos capítulos na prisão, provavelmente ele conseguirá escapar já na próxima segunda-feira, 09, com a ajuda da facção, que tentará acabar com a vida dele de uma vez.

Também saberemos que a organização de Gibson não terá exito em assassinar ele, o motivo? Atena! A loira se arrependerá de ter ajudado Dante e Tóia na prisão do seu amado e resolve orquestrar uns dos planos mais malucos da novela até aqui, ela simplesmente vai contratar "outra" facção para sequestrar Romero das mãos de Gibson, e o plano dará certo. Esses fatos devem acontecer na próxima semana.

Agora em sua reta final, a novela A Regra do Jogo corre contra o tempo para ajustar todas as falhas e brechas que ficaram em aberto, principalmente pelas mudanças drásticas que a produção teve que fazer no inicio dela. Mas uma coisa é certa, o público quer ver a felicidade de Belisa e Juliano no final da novela.

E você, empolgado(a) com a novela? Deixe um comentário.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: