Totalmente Demais: Arthur desiste de transar com Eliza e leva bronca do pai

“Essa ‘menina’, como você fala, será a sua ruina. A nossa!”, sentencia Maurice

Totalmente Demais: Arthur desiste de transar com Eliza e leva bronca do pai
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Desde o início da trama de “Totalmente Demais”, Arthur (Fábio Assunção) já tinha fama de Don Juan, acostumado a se envolver com mulheres lindas, mas sem nunca se apegar. Rico, boa pinta, cheio de lábia, dificilmente alguém resistiria a seu charme, Carolina (Juliana Paes) que o diga. Porém, os dias de pegador do bonitão parecem estar contados, tudo graças à sua paixonite por Eliza (Marina Ruy Barbosa), e isso pode vir a ser sua ruína, de acordo com a opinião de Maurice (Reginaldo Faria), seu pai. O empresário havia sido aconselhado pelo patriarca a seduzir a ruivinha e dispensa-la em seguida, mas desiste da ideia e leva uma bronca daquelas.

Quando o progenitor do “príncipe” chegou ao Brasil, de cara percebeu o interesse do filho na aspirante a modelo e ao descobrir da aposta que o dono da Excalibur fez com Carol, de que caso não consiga transformar a ex-florista na vencedora do concurso ‘Garota Totalmente D+’ ele perderá a agência, não deixou de ficar preocupado. O coroa afirma que para o agente abandonar de vez os sentimentos que começou a nutrir pela garota terá de voltar a ser o sedutor de antes. Arthur vai até tentar seguir o conselho de seu pai, mas sua consciência não permite e ele acaba desistindo de levar Eliza para a cama, segundo o colunista de TV Daniel Castro.

Em cenas que estão previstas para irem ao ar na quarta-feira, 10 de fevereiro, o bonitão se cortará na cozinha e quando ruiva se aproxima oferecendo ajuda para fazer um curativo. Nesse momento eles trocarão olhares e um clima pra lá de arrebatador toma conta dos dois, mas fica só nisso. Maurice, então, se convence de vez que Arthur está perdidamente apaixonado. “Você não está mais fingindo, meu filho. Está na cara que você está caidinho por essa ruiva”, comenta em tom de desaprovação.

Ao contrário de Stelinha (Glória Menezes), que fez de tudo para afastar o filho da ruivinha, o pai do agente insiste que o agente precisa leva-la para cama e dispensa-la, como um bom cafajeste, essa será a melhor forma de acabar com o encantamento pela jovem tem sobre ele. Como Arthur se recusa a ouvi-lo, ele o repreende: “Seu romântico incompetente! Era sua chance, meu filho, de resolver seu problema com essa menina e acabar com o drama”.

O amante de Carolina acaba confessando ao patriarca que sente atração pela aspirante a modelo, mas não consegue tirar vantagem da situação. “Vou confessar, a Eliza é linda. Na verdade, a Eliza que eu criei é espetacular! Claro que ela me atrai. Mas eu não vou tirar proveito de uma menina”, diz ao pai. Ao ouvir essas palavras, o ex-marido de Stelinha conclui que a paixão que o filho desenvolveu pela garota poderá levá-lo a perder a agencia Excalibur, e consequentemente, ir à falência arrastando toda a família para a lama. “Essa ‘menina’, como você fala, será a sua ruina. A nossa!”, prevê Maurice.

Arthur vai ter de fazer Eliza se tornar uma grande modelo custe o que custar, ou isso poderá lhe custar muito caro, em todos os sentidos. Enquanto isso, a ruivinha decidiu esquecer Jonatas (Felipe Simas) por completo. Ela está desiludida com o rapaz desde que soube de seu beijo com Leila (Carla Sale). Isso acontece após uma discussão que ela terá com o ex-vendedor de balas por causa do beijo “técnico” que deu no filho de Maurice, antes de um teste do concurso, onde teria de fazer um comercial de perfumes e fazer ninguém menos que Henri Castelli lhe beijar.

Será que é dessa vez que o romance entre Eliza e Arthur irá vingar? Jonatas também está disposto a esquecer a ruiva e dar uma chance para Leila, ou seja, agora o empresário terá o caminho livre para iniciar um relacionamento com sua pupila. Quem não vai gostar nada disso será Carolina, que desde o início tem feito de tudo para atrapalha-los, mas sem sucesso.

Fique ligado nos próximos capítulos de “Totalmente Demais”, a novela é exibida diariamente, com exceção aos domingos, no horário das 19h, na rede Globo. Aproveite para se manter informado e leia nossos resumos e matérias extras sobre a trama de Rosane Svartman e Paulo Halm, além de saber tudo sobre o elenco.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: