Pânico na Band: Mendigata fala sobre boatos de romance com Latino

"Melhor amigo", disse ela em conversa com à imprensa

Pânico na Band: Mendigata fala sobre boatos de romance com Latino
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O relacionamento entre Mendigata, do Pânico na Band, e Latino vem rendendo nos últimos dias e a gata voltou a falar sobre durante o Carnaval 2016. Em um bate-papo com a imprensa em um camarote da Brahma, a bela comentou sobre os boatos de romance com o cantor. “Imagina, ele é meu melhor amigo, tenho um carinho por ele como irmão. Minha assessora é muito amiga dele, então a gente sempre tá junto e a gente anda na mesma galera. Mas é que tem aquela coisa que se uma mulher se aproxima dele, todo mundo acha que já está "pegando", desabafou.

Fernanda Lacerda também comentou sobre a preparação para o Carnaval. “Malhei bastante, fiz muito ioga, meu sorriso o Dr Paulo Cano deu um upgrade no meu sorriso para poder sorrir bastante na avenida”, disse.

Sobre estar ansiosa, ela disse: “Vou sair pela Gaviões, daqui a pouco, aliás estou superansiosa e domingo Grande Rio na Sapucaí. Minha estreia nos dois carnaval, né gente? Meu coração está a mil. Estou contando as horas para dançar, sambar com a galera”, disse.

Pânico na Band 2016

A temporada 2016 do Pânico na Band trouxe muitas novidades. Além da contratação da poderosa Aline Riscado e os humoristas Lucas Salles e Fabio Rabin, a equipe também contou com um grande reforço vindo da internet: o vloger Julio Cocielo.

O dono do Canal Canalha no Youtube, com mais de cinco milhões de inscritos, já havia feito algumas participações no quadro "Bate ou Regaça". A produção gostou tanto da dinâmica que fechou contrato para o elenco fixo.

Questionado sobre o que os telespectadores devem esperar, não só dele, mas de todo o ano do programa e do quadro, Cocielo não perdeu a chance de fazer piada. "O público pode esperar muito soco na cara, violência, dente quebrado, olho roxo e até mortes", brincou ao falar com o Portal da Band.

Segundo ele, é uma oportunidade única poder misturarar dois mundos. "Eu acho que foi uma evolução gigante, tanto pra televisão quanto pra internet, porque os dois meios estão se juntando, né? Isso oference muita coisa boa para o público de casa. É um grande passo para a mídia em si, porque querendo ou não o Youtube tem um público gigantesco, se igualando até mesmo com a tv", explicou.

Nos bastidores, o youtuber comentou que se sente muito honrado em participar do humorístico. "Eu tô feliz demais de fazer parte disso e não tenho como agradecer essa grande chance de poder estar aqui. Todos tem a ganhar com essa novidade", contou.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: