Final de Romero em 'A Regra do Jogo' deve ser mesmo a morte; Veja o resumo da novela

Tóia e Atena vão colocar fogo no ex-vereador

Final de Romero em 'A Regra do Jogo' deve ser mesmo a morte; Veja o resumo da novela
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Faltando cerca de um mês para seu final, a novela A Regra do Jogo segue com capítulos repletos de adrenalinas e reviravoltas. Para os fãs de Romero, o desfecho do personagem de Alexandre Nero parece mesmo o pior: a morte. De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Atena tentará ajudar Tóia após a morena ser sequestrada, na adrenalina da fuga, as duas acabam colocando fogo no cativeiro com Romero trancado do local. A jornalista deixa claro que esse é o final provável, mas não é 100%, visto que os atores ainda receberão alguns textos inéditos nos próximos dias. Veja a matéria que ela publicou e mais detalhes ainda nesta segunda-feira (08).

O desfecho de Romero (Alexandre Nero) em "A regra do jogo" será cheio de mistério. Apesar de os capítulos indicarem que o ex-vereador vai morrer queimado, existe a possibilidade de o final do personagem surpreender o público. Isso porque já está previsto que os atores envolvidos nessa trama receberão cenas secretas em breve.

Tudo começará quando Romero sequestrar Tóia (Vanessa Giácomo) e levá-la para uma casa em Três Rios, que servirá como cativeiro. Atena (Giovanna Antonelli) descobrirá o paradeiro deles e irá até lá para convencer o ex-vereador a desistir. Obcecado pela jovem, o bandido dirá que não ama Atena e pedirá que ela vá embora.

Irada por conta da rejeição, a criminosa vai propor a Tóia incendiar a casa. Desesperada para ter sua liberdade de volta, a moça aceitará participar do plano. Ela vai dopar Romero e, em seguida, Atena entrará e derramará gasolina em todos os cantos. O ex-vereador, grogue, ficará pasmo ao perceber que caiu numa armadilha. A dupla sairá do imóvel e deixará o criminoso trancado. Incentivada pela golpista, Tóia jogará um palito de fósforo aceso pela janela, dando início ao incêndio.

- Abre! Abre essa porta, eu faço o que vocês quiserem! Pelo amor de Deus! Tóia! Não! Pelo amor de Deus, não me deixa morrer assim! - pedirá Romero.

- Meu Deus, o que foi que eu fiz? O que foi que eu fiz? - dirá Tóia, que tentará voltar para salvar o ex-vereador, mas será impedida por Atena.

- Você fez o certo! Cortou o mal pela raiz! Para! Sai de perto dessa porta! Já está feito! Não tem mais volta! Vem, vamos sair daqui! Vem, garota! Não dá para se arrepender agora!

A golpista orientará Tóia a dizer à polícia que tudo não passou de um acidente e mandará a moça não citar seu nome no depoimento. Ela concordará e a criminosa, então, irá embora. Os bombeiros chegarão e a moça explicará tudo, conforme o combinado.

Ao saberem da notícia, Dante (Marco Pigossi) e Ascânio (Tonico Pereira) ficarão muito abalados. O policial reunirá a família no Parque da Cidade para o velório e jogará as cinzas do pai na grama. Atena assistirá a tudo de longe e, quando todos estiverem ido embora, ela jogará flores sobre as cinzas com uma expressão enigmática.

Outra pista de que o desfecho poderá surpreender surgirá durante uma sequência em que Gibson (José de Abreu) levanta a possibilidade de o ex-vereador ter usado algum truque como Zé Maria (Tony Ramos).

Resumo desta segunda-feira (08)

Gibson resolve dar um susto em Atena (Foto: TV Globo)
Gibson resolve dar um susto em AtenaFoto: TV Globo

O capítulo que inicia a semana de A Regra do Jogo mostrará Juliano e Belisa entrando em um acordo, os dois resolvem morar fora do país para esquecer um pouco todos os problemas que eles passaram recentemente. Veremos também no capítulo de hoje Atena ganhar mais uma chance na facção. Em conversa com Gibson, a loira garante que está "fechada" 100% com a facção. Mais resumos.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: