Final A Regra do Jogo: Atena pinta os cabelos para fugir com Romero

A mudança faz parte de um plano para assumir nova identidade e iniciar vida nova ao lado do ex-vereador

Final A Regra do Jogo: Atena pinta os cabelos para fugir com Romero
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Com a aproximação do final de ‘A Regra do Jogo’, o folhetim começa a passar por momentos dramáticos repletos de reviravoltas e mudanças que surpreenderão o telespectador. Assim como o enredo, alguns dos personagens principais passaram por transformações que representam um recomeço em suas respectivas histórias. O primeiro foi Zé Maria (Tony Ramos), após escapar da morte o bandido raspa o cabelo e adquire uma nova personalidade. Tóia (Vanessa Giácomo) foi outra que mudou de visual recentemente, assim que descobriu todas as mentiras e falcatruas de Romero Rômulo (Alexandre Nero), a mocinha corta o próprio cabelo e abandona seu estilo colorido e descontraído por uma versão mais sóbria e séria. Nós próximos capítulos, Atena (Giovanna Antonelli) também passará por uma repaginada mudando a cor de seus cabelos.

A loira surpreenderá ao tingir as madeixas e passar a ser morena. O disfarce faz parte do plano da golpista, que assumirá uma nova identidade após libertar seu amado ex-vereador da prisão e juntos fugirem do Rio de Janeiro para começarem a vida em Florianópolis, como Helena e Francisco. Assim que resgata o pai de Dante (Marco Pigossi), a gata passará para o companheiro seus novos documentos. “Francisco Oliveira. Aqui tem RG, CPF e passaporte. Muito prazer, Helena Soares, sua esposa desde 11 de fevereiro de 1997. Agora vamos embora daqui que a gente tem que recomeçar a vida bem longe da facção”, explica trambiqueira.

Atena ou Helena, como preferir chamar, quer deixar para trás toda essa vida de gato e rato com a polícia e a facção criminosa, mas não sem o amor da sua vida. Os dois embarcam para a viagem que mudará seu futuro, com o cabelo escuro e roupas sóbrias, a salafrária se apresenta como uma psiquiatra, enquanto o bandido dirá que trabalha no mercado financeiro.

O clima entre os dois vai pegar fogo e logo eles se entregarão a uma noite repleta de prazeres, para a felicidade do público que vibra e torce pelo casal de criminosos. O ex-político já tentou prejudicar a beldade de muitas formas, da última vez ele a entregou para as vítimas dela que a humilharam como retaliação por seus crimes, sem esquecer que por conta disso ela foi parar nas mãos do ex-marido que a torturou e acorrentou como um animal. Mesmo após tudo isso, a beldade sempre volta para auxilia-lo em seus momentos de dificuldades.

Romero novamente abandona Atena

Se engana quem acredita que Romero realmente valoriza os esforços da amante. Por mais que se diga grato, suas ações mostram o oposto. Em breve a felicidade de Atena como “legítima esposa” do advogado vai para ruir, isso porque o antigo “herói do povo”, que de herói não tem nada, não consegue seguir com a vida sem Tóia e retornará para o morro da Macaca abandonando Atena.

O pilantra chega ao Rio de Janeiro bem a tempo de vê a futura mãe de seu filho se casar com Juliano (Cauã Reymond). Cego por seu amor doentio, ele os segue até Búzios, onde o casal passará a lua de mel, e sequestra a ex-mulher levando-a  para o cativeiro localizado em Três Rios, onde aluga uma casa e a equipa com todos os adereços necessários para uma mamãe com um bebê recém nascido morarem, com direito a berço e toda variedade de artigos infantis.

Enquanto isso, Atena começará uma busca por Romero, e usando de toda sua inteligência, ela encontrará o paradeiro do homem que ama e sua rival antes mesmo da polícia. Ela vai até o local e tentará convencê-lo a desistir da mocinha, sem sucesso. Furiosa com mais uma rejeição, a trambiqueira faz uma aliança com Tóia e juntas planejam o assassinato do sequestrador colocando fogo no cativeiro, com ele dentro.

Será que esse vai ser o fim do ex-vereador? Ele terá a vida ceifada pelas mãos das duas mulheres de sua vida? Não percam os próximos capítulos de ‘A Regra do Jogo’ e fique descubra se o pai de Dante conseguirá escapar dessa armadilha ou se finalmente pagará por todos os seus pecados. Acompanhe os resumos do Diário 24 Horas e fique por dentro de tudo que vai rolar na sua novela favorita.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: