Resumo 'Totalmente Demais': Jonatas e Leila se beijam

O personagem de Felipe Simas ficará todo sem jeito e revelará que ainda gosta de Eliza

Resumo 'Totalmente Demais': Jonatas e Leila se beijam
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Beijos e mais beijos, esse parece ser o tema principal da novela Totalmente Demais. Após Cassandra e Henri Castelli, Lili e Rafael, Eliza e Arthur, outro beijo ganhará destaque na trama, dessa vez o ato romântico será protagonizado por Jonatas e Leila. Apesar do clima entre os dois estar bem pra frente, o personagem de Felipe Simas não conseguirá disfarçar que ainda gosta de Eliza, fato que acaba estragando o clima.

O resumo da cena, que deve ir ao ar no capítulo de sábado de segunda-feira, 15, foi divulgado pela jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Confira o diálogo da cena e detalhes do capítulo a seguir.

Leila (Carla Salle) beijará Jonatas nos próximos capítulos de "Totalmente demais". A estudante de jornalismo estará na casa do rapaz e o clima entre os dois ficará estranho depois do beijo:

"Que foi? Não gostou?", questionará Leila. Jonatas então responde: "Não, não é isso. Foi ótimo.". "Então, pronto. Não precisa ficar com essa cara de culpa. Eu fiquei a fim, achei que você também tava e rolou. Só isso.", dirá ela.

Depois do clima ficar tenso entre eles, o rapaz dirá o óbvio, que ainda gosta de Eliza (Marina Ruy Barbosa). "Não precisa se explicar. Foi só um beijo" responderá Leila, que ouvirá em seguida: "Só?". Após isso ela corta o papo e diz que quer ir embora.

Veja o resumo da novela Totalmente Demais da próxima segunda-feira, 15: Rafael avisa a Germano que não desistirá de Lili. Rafael e Lili se beijam. Carolina oferece a Leila uma vaga na produção de conteúdo da revista. Cida nota a aproximação entre Arthur e Eliza e alerta o patrão para não magoar a modelo. Cida conta a Jonatas que Arthur e Eliza podem estar se envolvendo. Fabinho conta a Jamaica que viu Lili beijando Rafael. Jonatas beija Leila.

E você, gostou desse novo casal que está se formando em Totalmente Demais ou prefere ver Jonatas e Eliza juntos novamente? Deixe seu comentário.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: