Abatida, Glória Pires manda mensagem para fãs após internação

A atriz, que esteve no ar recentemente na novela Babilônia, passou mal durante o carnaval

Abatida, Glória Pires manda mensagem para fãs após internação
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A atriz global Glória Pires, que esteve no ar recentemente com a novela Babilônia, gravou um vídeo na noite desta terça-feira, 9, e tranquilizou os fãs após precisar ser internada em um hospital no Rio de Janeiro. Nas imagens a atriz aparece um pouco abatida. Glória sentiu uma forte dor de cabeça e constatou-se que estava tendo um pico de pressão alta. Levada ao hospital, ela precisou cancelar a participação que faria no desfile da Portela na noite de segunda-feira, 8.

"Oi gente! Esse vídeo é para dizer que já estou bem melhor. Assim que acabar essa folia toda vou procurar um cardiologista para investigar isso. Mas quero agradecer o carinho de todo mundo! Isso me ajuda muito, a gente se sentir amada! Muito obrigada! Um beijo e boa folia, que ainda continua", disse Gloria em seu Facebook.

A atriz falou que passou por um susto, uma vez que não é hipertensa nem toma medicamentos para controlar a pressão. "Já estou em casa. Está tudo bem, graças a Deus. Foi um susto e está tudo certo. Deu para ver um pedacinho do desfile da Portela, fiquei muito feliz porque foi um desfile maravilhoso. Estou muito esperançosa. Beijo a todos e bom Carnaval", explicou. (Caras)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: