Final de A Regra do Jogo: Alexandre Nero e Giovanna Antonelli mantêm desfecho em segredo

Resumos apontam para uma morte trágica de Romero, nada confirmado

Final de A Regra do Jogo: Alexandre Nero e Giovanna Antonelli mantêm desfecho em segredo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

As últimas notícias veiculadas pelos portais de entretenimento, inclusive pelo site do jornal O Globo, destacam a morte de Romero após ele sequestrar Tóia. Patrícia Kogut, jornalista responsável por adiantar tudo sobre as novelas da emissora carioca, destacou agora que os atores principais da trama Alexandre Nero e Giovanna Antenelli, que vivem Romero e Atena, já leram e repassaram os textos que narram os finais de seus personagens, porém nada de exato foi revelado. 

"Alexandre Nero, Giovanna Antonelli e a diretora Amora Mautner farão leituras dos últimos capítulos de “A regra do jogo” logo após o carnaval. Há segredos que só o trio sabe. Os atores, aliás, participaram de testes de caracterização para a reta final da novela às vésperas da folia. É que irão ao ar cenas de Romero e Atena disfarçados: ele, de olhos azuis; ela, com cabelos escuros.", escreveu a jornalista.

Os boatos da morte de Romero no final da novela iniciou após a própria Patrícia escrever em seu blog detalhes da cena, onde Atena iria descobrir que Romero sequestrou Tóia, e desesperada com a decisão do amado, resolverá ajudar a morena. Com isso e uma sucessão de escolhas erradas, Tóia acabará dopando Romero um pouco antes dela e de Atena colocaram fogo no cativeiro, com o ex-vereador trancado.

Logo após o assassinato de Romero, Atena voltará a procurar Tóia, dessa vez para pedir uma ajuda financeira. A loira, na verdade, vai atrás de toda a herança da esposa de Juliano - nessa altura da novela Tóia e Juliano já estarão casados -, e ao que tudo indica ela vai conseguir o dinheiro após chantagear a filha de Djanira.

Esse segundo ato, quando Atena irá atrás de Tóia para conseguir o dinheiro, dá asas para imaginar que a morte de Romero na verdade foi tudo um plano dele com a loira, assim eles conseguem a fortuna e ainda escapar dos olhos da facção e de todo o resto da comunidade.

A Regra do Jogo se aproxima de suas últimas semanas, logo após a trama dará lutar a Velho Chico, que marcará o retorno de Rodrigo Santoro às novelas.

O que acharam desse possível final? Lembrando que é apenas análise da equipe do Diário, não é nada oficial ainda.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: