A Regra do Jogo: Juliano e Tóia decidem se casar e causam revolta na web

O casal está dividindo sorrisos apaixonados em cenas pra lá de quentes na novela, mas a decisão do autor não está sendo muito bem recebida pelo público

A Regra do Jogo: Juliano e Tóia decidem se casar e causam revolta na web
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela A Regra do Jogo - 10/02/2016 - quarta-feira

Depois da folia de carnaval em todo o país, há muita ação para acontecer na novela A Regra do Jogo, que de folia não tem praticamente nada, olhando pelo fato de que a maior parte dos personagens está enfrentando situações complicadíssimas para escapar da morte ou mesmo se redimir com a sociedade e conquistar a felicidade plena depois de tantos acontecimentos terríveis envolvendo a facção liderada por Gibson (José de Abreu). Nesta quarta-feira (10), a trama dará um foco bem claro no relacionamento entre Tóia (Vanessa Giácomo) e Juliano (Cauã Reymond), depois que a gata descobriu a verdade por trás de Romero (Alexandre Nero), colaborou com Dante (Marco Pigossi) para sua prisão e foi correndo atrás do professor de artes marciais para pedir perdão.

O filho de Zé Maria (Tony Ramos) deixou de persistir no relacionamento com Belisa (Bruna Linzmeyer) e deu um ponto final nos planos com a loira, desistindo de sair do país e deixar todas as complicações para trás, e de forma repentina, também corre atrás da morena para deixar bem claro seu amor por ela, em uma cena romântica que ilustra perfeitamente o sentimento entre os dois personagens, que se beijam e trocam juras de amor. "Eu te amo, não posso viver sem você!", dispara o galã, deixando a nova milionária da trama surpresa com o perdão oficial. "Eu não mereço o teu amor. Eu só errei com você, fui injusta, fui estúpida, burra!", retruca a gata, ainda se sentindo muito mal por tudo que fez ao amado, que não desiste e consegue arrastá-la para uma noite quente. E não acaba por aí! Os dois estão tão empolgados para oficializar a relação que decidem se casar e vão até Adisabeba (Susana Vieira) para contar a notícia. 

O grande problema nisso tudo é a reação dos telespectadores, que não acreditam na decisão de João Emanuel Carneiro, já que a maioria preferia a união do lutador com Belisa, pois os dois formavam um belo casal, sem contar todos os momentos em que a loira demonstrou sua paixão por ele, mas acabou não recebendo muita coisa em troca. "Não vou nem mais assistir, vai dar nojo as cenas", dispara um internauta, incomodado com a notícia. "Vai criar o filho de outro, ou seja o pai da criança vai está sempre presente", diz outra pessoa. "Que burro!!! Tóia é nome/apelido de débil, agora ele é o Tóio, kkk. Casal perfeito Debi & Lóide", brinca outro usuário bem provocativo, comparando os dois personagens com duas figuras icônicas do cinema. 

"Infelizmente isso acontece muito na vida real... Pra fazer uma coisa dessas tem que ter amor demais pela pessoa e amor próprio de muito menos", "Nojento... tá grávida de um, transando com outro... Se essa é a mocinha da novela, imaginem a vilã.." e "Ainda está em tempo de você mudar esse final catastrófico desse casalzinho idiota" são mais alguns comentários dos internautas sobre a união de Juliano e Tóia, bastante criticada até o momento. 

Gibson se surpreende com Nelita apontando o dedo no seu rosto e fazendo ameaça

Ainda no mesmo episódio, Gibson vai precisar enfrentar novamente a fúria descontrolada de Nelita (Bárbara Paz), justamente quando estão todos preparados para o casamento de Cesário (Johnny Massaro) e Luana (Giovanna Lancellotti), no Morro da Macaca. Para entender melhor, o Pai não consegue esconder sua insatisfação com toda a situação, disparando que a ocasião parece uma piada de mau gosto, pois terá que encontrar com Nonato (Ilya São Paulo), pai dos filhos de sua filha, a qual dirigiu diversas palavras pesadas recentemente, quando disse que ela era uma vergonha. 

Chateada com a reação do pai, que também teve o rapaz como motorista, a mãe de Belisa deixa bem claro que ele nunca foi mal educado com o chefe, mas o criminoso não deixa barato e retruca com toda sua ignorância. "Quanto respeito! Seduzindo a filha maluca do patrão!", dispara, abrindo espaço para uma grande discussão. "Cala a boca! Eu não vou mais admitir que o senhor me trate assim!", grita a irmã de Kiki (Deborah Evelyn), em um momento de bastante tensão na novela. 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: