Êta Mundo Bom: Romeu pressiona Mafalda por causa de Zé dos Porcos

Personagem de Klebber Toledo diz que sente ciúmes da amizade entre sua noiva e o outro rapaz

Êta Mundo Bom: Romeu pressiona Mafalda por causa de Zé dos Porcos
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

No capítulo desta quarta-feira (10) da novela Êta Mundo Bom, produção das seis da Globo, Romeu (Klebber Toledo) vai demonstrar desconforto com a amizade entre Mafalda (Camila Queiroz) e Zé dos Porcos. Tudo vai começar após o personagem de Anderson Di Rizzi salvar a porquinha Lili de ir para o forno. Veja o resumo oficial e mais detalhes do capítulo de hoje.

Em conversa com Romeu, Mafalda revela que Lili está "vivinha da silva"! "A mãe pensa, cês tudo pensa que ela foi assada! Mais num foi. Era otra! A Lili tá sarva!", comemora a caipira. Mafalda conta a ele que Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi) salvou o animal de ir para o forno, mas o segredo deixa Romeu enciumado: "Mas ele fez isso pela Lili ou por você? Estou achando que ele gosta demais de você".

No núcleo "malvado" da novela, Ernesto e Sandra planejam ir juntos ao salão de Belas Artes. O personagem de Eriberto Leão ainda pede ajuda à ela para convencer Filomena a não ir com ele. Veja o resumo dessa outra cena.

Ernesto (Eriberto Leão) já tem companhia para ir ao Salão de Belas Artes, e não é a de Filomena (Débora Nascimento). Ao jantar com o malandro, Sandra (Flávia Alessandra) faz um pedido inesperado, mas em troca, o bon vivant pede para que ela o acompanhe até seu ateliê. Dá para imaginar o que vai rolar por lá? Ernesto a agarra e tasca-lhe um beijão.

E se uma mão lava a outra, o pé de valsa ainda recorre a Diana (Priscila Fantin) para que a dançarina convença Filó a desistir de acompanhá-lo à exposição.

Já no núcleo fofo da trama de Walcyr Carrasco, Osório e Gerusa serão flagrados por Candinho e Pirulito bem na hora que estão se beijando. A atração entre Osório (Arthur Aguiar) e Gerusa (Giovanna Grigio) está cada vez mais forte. Basta eles ficarem um minuto longe dos olhares de Dona Camélia (Ana Lucia Torre) para que aconteça o primeiro beijo dos pombinhos. O que o casal nem imagina é que Candinho (Sergio Guizé) e Pirulito (JP Rufino) assistem a tudo.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: