Totalmente Demais: Arthur e Eliza quase se beijam de verdade

O personagem de Fábio Assunção, no entanto, desiste de beijar a garota com medo de atrapalhar no andamento do concurso

Totalmente Demais: Arthur e Eliza quase se beijam de verdade
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O clima entre Eliza e Arthur está cada vez quente! Os personagens de Marina Ruy Barbosa e Fábio Assunção vão ter um momento romântico no capítulo desta quarta-feira (10) da novela Totalmente Demais, produção das sete da rede Globo. Tudo começa após o galã decidir preparar algo para comer, ele acaba se cortando e a ruiva resolve cuidar dele. Veja o resumo oficial da cena abaixo e mais detalhes.

Arthur (Fábio Assunção) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) vão viver uma cena de cinema na cozinha da casa do bonvivant. Numa tentativa de fazer um sanduíche, os dois derrubam um pote de requeijão, esbarram um no outro ao pegarem o objeto e dão aquela olhada um pro outro.

Só que Arthur se corta sem querer e a ruiva vai logo se oferecendo pra fazer um curativo, mesmo sem graça. "Por que você tá me olhando assim?", questiona Eliza. Pinta aquele clima, mas o dono da Excalibur acaba desistindo de dar aquele beijão na garota. E quer saber a desculpa? "É que... faz tempo que ninguém cuida de mim", dispara Arthur, antes de começar uma troca de farpas com Eliza, que fica espantada com o climão.

Ainda no capítulo de hoje, Lili terá uma péssima experiência ao ver Germano consolando Carolina. Veja mais detalhes dessa outra cena.

Germano (Humberto Martins) tem sido um grande amigo para Carolina (Juliana Paes). E não é diferente quando o presidente da Bastille flagra a diretora da TD+ chegando quase que aos prantos à casa de Dorinha (Samantha Schmütz). Assim que fica sabendo que o motivo do choro é Arthur (Fábio Assunção), Germano dispara: "Esse sujeito é um canalha".

Carol concorda, mas diz que é louca por ele. Gentil, Germano abraça Carol e deixa que ela chore o quanto quiser. Mal sabe ele que Lili (Vivianne Pasmanter) assiste a tudo do outro lado da rua e, arrasada, pede que Fabinho (Daniel Blanco) a tire dali imediatamente.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: