Diyo Coêlho é mais uma aposta para a novela 'Velho Chico'

Aos 22 anos, o rapaz promete brilhar nas cenas da próxima novela das 21h

Diyo Coêlho é mais uma aposta para a novela 'Velho Chico'
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Muito já está se discutindo a respeito da futura novela das 21h, Velho Chico, que entra na grade oficial da Rede Globo na metade de março, segundo especulações da própria emissora, e com direção de Luiz Fernando Carvalho, a pretensão é de que diversas figuras novas ao público apareçam de maneira brilhante na trama, a exemplo de Pablo Morais e Marina Nery, ambos modelos internacionais acostumados com as passarelas de Nova York, Milão, entre várias outras, além de Bruno Veloso, filho do humorista Shaolin, falecido recentemente após grave acidente automobilístico, e além destes já mencionados, há também a presença de Diyo Coêlho, atualmente com 22 anos e muita vontade de demonstrar todo o seu talento nas telinhas. 

"Agora não penso em fazer outra coisa senão mergulhar mais nessa profissão linda!", declara o rapaz, deixando bem claro que entrou no ramo e pretende ficar, pois não se vê fazendo outra coisa no momento. O cineasta responsável pelo folhetim já conhecia o trabalho do garoto de outro teste realizado para uma outra produção, mas só agora ele conseguiu emplacar seu nome no elenco. 

"Me disseram que ele tinha me 'adorado', mas não participei daquele projeto por mudanças de última hora com relação ao roteiro. Lá, ele também buscava um ator que tivesse semelhança física com Irandhir Santos, e eu tinha, segundo ele (risos)", diz Coêlho, ainda contente por estar ao lado de Rodrigo Santoro, de volta à televisão brasileira após 12 anos dedicando-se à carreira de sucessos em Hollywood, além de Carol Castro, Tarcísio Meira, Antônio Fagundes e várias outras estrelas. Diyo interpreta Bento, papel que será dividido com Irandhir, responsável por dar vida ao personagem em sua fase mais madura, na terceira fase da trama, e no início, ainda pequeno, o ator será Vitor Aleixo. 

Figurino da novela Velho Chico promete impressionar o público com traços artesanais

Conforme publicamos recentemente aqui no Diário 24 Horas, muitos detalhes estão sendo relatados a respeito da composição de figurino e maquiagem dos atores para as gravações da novela Velho Chico, e muitos indícios apontam utilização da própria terra e da lama como a matéria prima para deixar a aparência dos personagens humildes ainda mais realistas. Além disso, diversas roupas foram feitas artesanalmente, com uma etapa inicial de descoloração do tecido, seguido pelo tingimento até chegar às cores esperadas. Além disso, há a finalização com técnicas importantes de envelhecimento natural, com exposição ao sol, aplicação de vera e desgaste com lixas, tudo para deixar o resultado final perfeito.

Veja o resumo da novela Velho Chico

Veja as últimas notícias da novela Velho Chico

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: