Novela Haja Coração: Malvino Salvador e José Loreto são destaques da nova produção da Globo

Os dois serão irmãos na trama, a bordo dos personagens Apolo e Adônis

Novela Haja Coração: Malvino Salvador e José Loreto são destaques da nova produção da Globo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A novela Haja Coração já está programada para substituir "Totalmente Demais" na faixa das 19h na Rede Globo, e trata-se de nada mais, nada menos que uma espécie de reboot de "Sassaricando", exibida entre 1987 e 1988, em 185 capítulos que chegaram a ser reprisados no "Vale a Pena Ver de Novo". Agora, adaptação fica por conta de Daniel Ortiz, e terá Malvino Salvador como dono do papel de Apolo, o musculoso que sequer conseguia falar corretamente e era interpretado por Alexandre Frota. 

A previsão, até o momento, é de que a nova versão da trama entre na grade oficial da emissora a partir do dia 16 de maio, e outra presença confirmada é a do ator José Loreto, responsável por dar vida ao irmão do personagem de Salvador. Isso mesmo, ele será Adônis, um caminhoneiro que acaba se encantando por Carmela (Chandelly Braz), uma mulher pobre que tem o grande sonho de mudar de vida através de Beto, interpretado pelo galã Caio Castro. 

A esperança é de que Haja Coração se torne um dos bons destaques previstos para 2016, mas acaba se distanciando um pouco da temática abordada pelas outras novelas, que procuram se aprofundar em acontecimentos antigos, a exemplo de "Velho Chico", com foco a partir de 1974, no contexto da luta pelo renascimento do Rio São Francisco, e "Liberdade, Liberdade", ambientada em Minas Gerais em pleno século XVIII, pouco tempo após a execução de Tiradentes em praça pública, com foco na vida de Joaquina, filha do inconfidente mineiro. 

O reboot já conta com mais de 30 capítulos integralmente escritos e já entregues para produção. As gravações, contudo, estão programadas para iniciarem agora, após o término do carnaval. Trata-se de uma grande oportunidade ao público de reviver momentos assistidos em uma novela exibida há quase três décadas, e tudo com o olhar contemporâneo de filmagens, técnicas de edição e da própria qualidade audiovisual, com as novas tecnologias presentes no mercado. A novela está imperdível!

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: