Cléo Pires promete brilhar na novela "Haja Coração", substituta de Totalmente Demais

Aos 33 anos, Cléo está com tudo e promete ser um dos maiores destaque na próxima trama das 19h

Cléo Pires promete brilhar na novela "Haja Coração", substituta de Totalmente Demais
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Cléo Pires é uma das atrizes escaladas para a novela Haja Coração, programada para substituir "Totalmente Demais" na faixa das 19h na Rede Globo, e a esperança é de que ela brilhe, da forma como sempre costuma fazer em todas as produções para as quais é chamada. Remake de "Sassaricando", o folhetim trará as mesmas figuras fictícias da época em que foi exibida originalmente, em 1987, porém com caras novas, a exemplo de Malvino Salvador, que substitui Alexandre Frota no papel do musculoso Apolo, além de José Loreto, que interpreta Adônis. Pires será responsável por dar vida a Tamara, uma garota que, na verdade, não existia no roteiro original da década de 80. Confira o resumo da novela Haja Coração.

Tamara é uma pessoa aventureira que está sempre disposta a arriscar a própria vida para injetar uma dose de adrenalina no seu dia-a-dia. Ela é rica e usa o dinheiro para iniciar disputas de caminhão, fato que esconde da família, por motivos óbvios, já que são corridas perigosas. Ela também irá se envolver com Apolo, em um romance cheio de paixão e cenas quentes para deixar a novela ainda mais interessante aos telespectadores. 

Cléo Pires aproveita o carnaval e se destaca com beleza notável 

A atriz aproveitou o carnaval para dar uma respirada dos afazeres do ofício e se destacou na madrugada da última terça-feira (9), na Marquês de Sapucaí, mesmo sem ter sido escalada para desfilar no sambódromo. No camarote, a gata mostrou para todo mundo que aos 33 anos de idade ainda está com tudo em cima, com um look pra lá de marcante, utilizando ombreiras e uma cinta que deixou ainda mais evidente suas curvas. 

Para completar, Cléo também participou do show realizado por Ludmila, no mesmo evento, dançando bastante em cima do palco e deixando público entusiasmado com a presença da atriz na festa, bastante animada ao som da cantora e no ritmo cativante da atriz.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: