Romero assiste casamento de Tóia e Juliano e dorme com Atena em A Regra do Jogo

O ex-vereador vai se esconder e observar de longe o casamento de Tóia e Juliano, mas vai esquecê-la por um instante ao dormir com Atena

Romero assiste casamento de Tóia e Juliano e dorme com Atena em A Regra do Jogo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Depois de diversas reviravoltas e a programação confirmada de mais acontecimentos bombásticos nos próximos capítulos da novela A Regra do Jogo, a noite desta quinta-feira (11) vai simbolizar a alegria plena de Tóia (Vanessa Giácomo) e Juliano (Cauã Reymond), já que os dois vão, finalmente, oficializar a relação com o casamento, depois de tantas confusões por conta do envolvimento da morena com Romero (Alexandre Nero) e as acusações feitas ao lutador. No ato do casamento, já com ambos a caráter, dando um ar bem mais elegante do que o eventual ao filho de Zé Maria (Tony Ramos), o ex-vereador não consegue se conter e decide ir até o local para conferir tudo de perto, entre os demais convidados, porém discretamente disfarçado, usando um boné e óculos escuros, ou seja, nada que impedisse alguém de reconhecê-lo, mas ao que parece, ninguém conseguirá notar sua presença. 

Tudo acontece no hostel de Adisabeba (Susana Vieira), onde o público demonstra bastante felicidade com o casório e também percebe a emoção dos personagens, que nunca deixaram de pensar um no outro. O problema, é claro, fica por conta da aceitação dos telespectadores, que não é nada agradável quando se fala sobre o casal. "QUE FALTA DE CRIATIVIDADE !! Juliano larga a loirinha pra ficar com quem so ferrou ele e ainda gravida de outro", dispara um internauta, revoltado com a escolha aparentemente infeliz de João Emanuel Carneiro. "Sinceramente gostaria de perguntar ao autor da novela por que ele subestima tanto a inteligencia do publico que assiste a novela? POR Favor, QUEM em sã consciência ficaria novamente com a ChaTaóia? a Belisa não merece!", diz outra pessoa, sugerindo a permanência da união entre o professor de artes marciais e Belisa (Bruna Linzmeyer).

Romero e Atena assumem identidades novas, discutem por causa de Tóia e têm noite quente de amor

Romero está profundamente agradecido pelo apoio de Atena e fica ainda mais contente ao descobrir que foi ela a responsável por resgatá-lo das mãos dos policiais, mais especificamente de Dante (Marco Pigossi), o homem que depositava toda a fé no pai mas acabou frustrado com a verdade. Ela permitiu que o "herói do povo" escapasse da morte, pois a facção já estava caçando sua cabeça, e recebe um singelo agradecimento do amado. "Essa é a maior prova de amor que eu já recebi na vida", exclama o protagonista, bastante emocionando com a situação e com a possibilidade de poder confiar em alguém depois de tudo. Neste momento, os dois se beijam e começam a falar sobre novas identidades, quando a loira o chama de Francisco. "Vamos embora daqui que a gente tem que recomeçar a vida bem longe da facção", explica a gata. 

Com a decisão de fuga para Florianópolis, o casal prossegue esquematizando todos os planos, curtindo uma vida de luxo em um novo apartamento, com uma vista incrível para o mar, e é claro que todo esse clima pós-adrenalina e emoção por um confiar no outro gera uma paixão ainda mais elevada, que acaba sendo prejudicada quando a golpista flagra o amado lendo sobre o casamento de Tóia no computador. "Você continua com a cabeça naquela porcaria daquela favela! Não vai me dizer que você tá pensando em ir nesse casamento, né?", pergunta Atena, sem saber que o pai de Dante já estava planejando conferir de perto o momento exato em que a morena diz "sim". Fique ligado na novela A Regra do Jogo e não perca nossos resumos diários de suas novelas favoritas! 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: