"Êta Mundo Bom!": Mafalda tem vestido de noiva rasgado e fica quase nua no casamento

Eponina é a responsável pelo vexame afirmando que sua ação é para a proteção da sobrinha

"Êta Mundo Bom!": Mafalda tem vestido de noiva rasgado e fica quase nua no casamento
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Finalmente chegou o grande momento de Mafalda (Camila Queiroz) em “Êta Mundo Bom!”, novela das 18h, exibida pela Rede Globo. No capítulo que será exibido no sábado, 13 de fevereiro, a caipira irá subir ao altar com o galanteador Romeu (Klebber Toledo). A família garota está extremamente feliz com a união e a noiva está eufórica, pois tornará seu grande sonho realidade. Mas como nem tudo são flores, o casório vai se iniciar com o pé esquerdo quando o vestido trajado pela doce menina se despedaçar em seu corpo enquanto caminhava para a cerimônia deixando-a praticamente nua.

Mafalda chegou a fazer uma promessa para Santo Antônio, conhecido como santo casamenteiro, para conseguir arrumar sua cara metade. Aparentemente, o desejo da mocinha é atendido, os preparativos estão todos prontos, a caipira correu com tudo para agilizar o momento do tão almejado “sim”. O vestido de noiva será o mesmo utilizado pela a mãe, Cunegundes (Elizabeth Savala) quase vinte anos atrás, uma peça bonita, que servirá perfeitamente na jovem.   

Radiante, ela se dirige ao altar onde seu belo noivo a espera pra iniciarem o casamento. Porém, durante esse trajeto, a vestimenta começará a se desfazer por completo, com a intervenção de terceiros, e Mafalda será obrigada a se enrolar na toalha da sacristia para esconder seu corpo despido. Coitadinha! Já pensou na vergonha que a ingênua moça da fazenda terá de enfrentar?

Tudo foi armado por Eponina (Rosi Campos) e Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi). O rapaz sugere que a tia da menina impeça o casamento e para garantir que a união não venha a acontecer, a mulher rasga o vestido de noiva acreditando que está protegendo a sobrinha das garras do sedutor Romeu, que após todo o vexame partirá sozinho para São Paulo.

Camila Queiroz comenta sobre a cena e fala sobre casamento na vida real

A atriz que dá vida a doce Mafalda deu uma entrevista ao “Gshow” e falou que está bastante ansiosa com a sequencia do casório, além de estar super empolgada com o figurino. “Vou usar um vestido de noiva diferente. Eu nunca tinha visto! É um modelo dos anos 20 e eu estou muito ansiosa para assistir às cenas do casamento”.

Atualmente a artista namora com Lucas Cattani e revelou não ter intenções imediatas de subir ao altar, porém não descarta a possibilidade. Ela até compartilha sua visão de como seria o momento: “Imagino um casamento ao ar livre, em uma cerimônia mais íntima. Já o vestido, não tenho ideia de como vai ser. Cada hora eu penso nele de um jeito, mas acredito que seja algo mais tradicional, pois não sou tão moderna para usar uma coisa mais moderna. Na verdade, primeiro eu tenho que decidir onde vou casar e depois imaginar o vestido”, brinca a bela.

Resumo de Sábado

Em conversa com Filomena, Candinho garante que pagará a dívida com os honorários do advogado. Zé dos Porcos diz para Eponina impedir o casamento de Mafalda e Romeu, ela seguirá o conselho e rasgará o vestido de Mafalda afirmando que fez isso para protege-la. Após a confusão no casório, o noivo parte para São Paulo deixando a caipira na fazenda. Filó usa o dinheiro de Candinho para libertar Ernesto da prisão. Candinho vai até a pensão de Camélia e resgata Policarpo. Jack, o detetive, revela a Anastácia que encontrou o medalhão de seu filho perdido.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: