A Regra do Jogo: Lara reata com Dante e revela que Gibson a ameaçou de morte

“Ou eu ia embora do Rio ou me matavam”, dirá a loira ao namorado

A Regra do Jogo: Lara reata com Dante e revela que Gibson a ameaçou de morte
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A casa está prestes a cair para Gibson (José de Abreu) em “A Regra do Jogo”, aos poucos Dante (Marcos Pigossi) junta as peças do quebra-cabeça envolvendo o avô e se aproxima cada vez mais de desvendar toda a verdade. Após colocar romper definitivamente com Belisa (Bruna Linzmeyer), o policial perceberá que não conseguiu esquecer Lara (Carolina Dieckmann) e irá procurar a loira, que revelará ter sido ameaçada de morte pelo patriarca dos Stewarts caso não abandonasse o Rio de Janeiro, consequentemente o relacionamento com o filho de Romero (Alexandre Nero).

A reconciliação dos pombinhos irá ao ar no dia 26 de fevereiro e vai ser um fator decisivo para as grandes revelações que ainda estão por vir relacionadas à vida criminosa do chefão da facção criminosa. Dante vai até o Espírito Santo pedir para voltar com a gata, eles trocarão juras de amor e vão parar na cama para matar as saudades, mas quando o rapaz propuser que ela retorne a Cidade Maravilhosa, Lara dirá que não! O investigador pressionar a garota, que revelará o verdadeiro motivo que a levou a abandonar na cidade.

Segundo os relatos da moça, Gibson havia ameaçado acabar com sua vida caso não se afastasse do policial, além de ter sua casa invadida por um bandido que a obrigou a escrever a carta de despedida para Dante enquanto, além de revelar que o avô do rapaz a estava esperando dentro de um carro na noite em que partiu dizendo que não queria vê-la novamente por perto. “Ou eu ia embora do Rio ou me matavam”, afirmará à loira. O policial ficará chocado com a revelação e duvidará da história. “Que absurdo é esse, Lara? Meu avô te ameaçou? Mas ameaçou como?”, questionará.

Vendo que o amado está relutante em acreditar nas suas palavras, Lara começa a ficar nervosa e revelará mais detalhes do ocorrido. “Ele me acusou de querer o dinheiro de vocês, disse que eu era cúmplice do Orlando (Eduardo Moscovis). Dante, ele tava de um jeito, parecia outra pessoa”, explicará a garçonete. “Eu tô chocado, Lara, não fazia ideia de nada disso! Será que você não entendeu errado? Meu avô, ele não te conhece tão bem como eu, normal ele ter o pé atrás com você. Por causa dessa loucura toda que foi a história do Orlando”, responderá o filho de Kiki (Deborah Evelyn) e Romero.

A loira dirá que sentiu muito medo e não viu outra alternativa a não ser fazer o que lhe haviam ordenado, ela também afirmará ao gato que entende o quanto é difícil para ele acreditar nela. “Eu tenho certeza que foi o doutor Gibson que mandou aquele bandido lá”. Dante dirá que investigará o ocorrido em segredo e assim eles prometem não brigar mais pelo assunto.

Apaixonado, o jovem Stewart pede para reatarem o namoro, mesmo que à distância e ela aceitará. De volta à mansão da família, o investigador não revelará a onde andou e mentirá para o avô dizendo que estava resolvendo assuntos da polícia. Mudando de assunto, ele confessará propositalmente a Gibson que não para de pensar em Lara e por esse motivo não consegue se envolver com outras pessoas, mesmo sendo verdade, ele só entra no assunto para ver a reação do velho.

Ao perguntar a opinião do patriarca sobre o sumiço da garçonete, o policial notará que o empresário fica exaltado, lhe causando desconfiança. Dante insiste e insinua que a moça pode ter sido ameaçada e dessa vez acerta em cheio, pois o chefão da facção explode em raiva. “Você andou conversando com essa cobra criada, não foi? Que é que ela disse? Deve ter inventado uma história bem mirabolante pra te comover, ganhar sua confiança e preparar o bote”, indagará o milionário.

Vendo a reação exagerada do avô, o filho de Kiki afirmará que fez só uma suposição, mas Gibson ficará tenso. “Olha aqui, Dante, não fica me tratando como se eu estivesse num interrogatório”. Será que o policial finalmente irá descobrir que Gibson é um dos criminosos mais perigosos de toda a trama? Já está na hora!

Não perca “A Regra do Jogo”, a trama do horário das 21h, da Rede Globo, exibida de segunda a sábado. A novela está chegando à reta final e está cada vez mais emocionante. Não perca nossas matérias e resumos! Fique informado com o melhor conteúdo na internet.  

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: