Resumo da novela Êta Mundo Bom: Anastácia pega no pé de Sandra

A mãe de Candinho ainda dará um ultimato a Celso

Resumo da novela Êta Mundo Bom: Anastácia pega no pé de Sandra
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Em Êta Mundo Bom, Anastácia, a mãe de Candinho, quando precisa mostrar firmeza e dar broncas em seus parentes, não arreda o pé e cumpre com seus deveres. No capítulo desta sexta-feira (12) veremos ela colocando Sandra contra a parede e dando um ultimato a Celso. Veja o resumo da cena e mais detalhes.

Após Maria (Bianca Bin) contar a Anastácia (Eliane Giardini) que Sandra (Flávia Alessandra) costuma voltar tarde da noite acompanhada por um homem, a milionária decide colocar a história a limpo no capítulo de Êta Mundo Bom! que vai ao ar nesta sexta-feira, 12/2. "Quero saber, quem é o rapaz com quem volta sozinha. E que beija, certamente", dispara Anastácia. A cara de Sandra vai ao chão.

E Celso (Rainer Cadete)? O boêmio, que na opinião da tia deveria acompanhar Sandra por todos os lados, acaba tendo a mesada cortada pela metade e ainda ganha uma bronca: "Não me apronte outra ou perde a mesada completa". Claro que o bonitão não deixa por menos e vai direto ao quarto de Maria. Depois de uma leve discussão, os dois acabam se beijando. Mas o climinha entre os dois não dura muito tempo.

Veja o resumo geral

Candinho decide aguardar para penhorar sua joia. Braz apoia Maria. Anastácia descobre que Maria é filha de Severo. Osório ajuda Maria e é demitido por Severo. Celso e Maria se beijam. Sandra se revolta contra Maria. Pancrácio decide vender seus livros para conseguir dinheiro. Anastácia conforta Pancrácio na porta da igreja. Romeu planeja se casar com Mafalda e levá-la para São Paulo antes de assinar o contrato de compra da fazenda. Zé dos Porcos comenta com Eponina sua desconfiança com relação a Romeu. Candinho procura Filomena.

13/02/2016

Candinho garante a Filomena que pagará sua dívida com o advogado. Zé dos Porcos sugere que Eponina impeça o casamento de Mafalda e Romeu. Eponina rasga o vestido de Mafalda e afirma que está protegendo a sobrinha. Romeu parte para São Paulo sem Mafalda. Com o dinheiro de Candinho, Filomena consegue libertar Ernesto da prisão. Candinho resgata Policarpo da pensão de Camélia. Jack revela a Anastácia que encontrou o medalhão de seu filho.

Você pode ver mais resumos na página principal de Êta Mundo Bom no Diário 24 Horas.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: