Resumo 'Totalmente Demais' Eliza chora por causa de Jonatas

Personagem de Marina Ruy Barbosa começa a desconfiar que seu amado e Leila podem estar iniciando um romance

Resumo 'Totalmente Demais' Eliza chora por causa de Jonatas
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Focada no trabalho e com medo de perder o concurso da Garota Totalmente D+, Eliza acabou dificultando as coisas para Jonatas. No capítulo desta sexta-feira (12) da novela Totalmente Demais, veremos a personagem de Marina Ruy Barbosa começar a sofrer pela distância do amado. Veja o resumo da cena e mais detalhes.

Arrasada com o fora de Jonatas (Felipe Simas), Eliza (Marina Ruy Barbosa) volta a procurar o rapaz mesmo sob olhares de reprovação de Rosângela (Malu Galli): "Olha, eu prometi pra mim mesma que não ia me meter mais na história de vocês. Mas acontece que meu filho tá acompanhado".

Decidida, a ruivinha diz que não sai dali sem falar com Jonatas e antes mesmo de bater à porta acaba escutando a voz de Leila (Carla Salle). Eliza chega bem na hora em que os dois estão cozinhando panquecas e ouve as risadas do lado de fora. A gota d´água rola quando a gata escuta Jonatas dizer: "Tá gostoso. Quero mais". Arrasada, Eliza decide ir embora, chorando...

Resumo geral

Eliza deduz que Jonatas e Leila estejam juntos e decide esquecer o rapaz. Leila beija Jonatas. Florisval pede dinheiro a Carolina para comprar remédios para sua mãe. Maristela descobre que a mãe de Florisval é uma atriz e expulsa o motorista de casa. Rosângela atende ao pedido de Florisval e deixa o ex-marido dormir em sua casa. Lu e Jamaica ficam juntos e Max comemora. Lili acompanha Fabinho até a Bastille. Germano pergunta à ex-mulher se ela esteve na casa de Rafael.

Resumo de sábado 13/02/2016

Germano elogia a apresentação de Fabinho e diz que está orgulhoso do filho. Cassandra tenta chantagear Rafael para tirar proveito do concurso, mas ele não se abala com suas ameaças. Eliza ouve Leila contar a Jamaica que beijou Jonatas. Cassandra revela a Germano que Lili e Rafael estão tendo um caso. Rafael confessa a Germano que está apaixonado por Lili.

E você, acha que Eliza merece uma segunda chance ou Jonatas deve investir no romance com Leila? Deixe um comentário abaixo.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: