Mafalda pode engravidar de Romeu em Êta Mundo Bom

Cunegundes está pressionando a caipira a ter relações com o galã

Mafalda pode engravidar de Romeu em Êta Mundo Bom
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Os próximos capítulos de Êta Mundo Bom prometem grandes emoções, particularmente pelo aprofundamento da relação entre Mafalda (Camila Queiroz) e Romeu (Klebber Toledo), casal que começa a ganhar um grande destaque na trama, após um início mais transparente em meio à estreia com foco em Filomena (Débora Nascimento) e Candinho (Sergio Guizé). O grande problema desta relação é que, na verdade, o galanteador é um verdadeiro golpista, que não mede esforços para enganar a pobre ingênua, unicamente para se dar bem com as regalias oferecidas pela família, que acredita estar entrando em um mar de rosas com o futuro casamento. 

No capítulo desta sexta-feira (12), por exemplo, Cunegundes (Elizabeth Savala) e Eponina (Rosi Campos) lançam a pergunta que a maioria dos novos casais não gostam muito de ouvir hoje em dia. "O que minha cunhada qué sabê, e eu também, que sô tua mãe, Mafarda, é se vô tê um netinho", dispara a senhora, ansiosa para ouvir alguma resposta positiva a respeito de uma possível gravidez. A conversa gera uma série de discussões que dão a entender que a moça pode, inclusive, já estar grávida, apesar de que as chances são bem pequenas. "Que desonra! Na minha familha nunca teve mãe sortera. As duas filha puxaro ocê, Cunegundes. A primera fugiu. A otra, cabô de noivá e tem novidade!", diz Eponina, sem poupar palavras. 

"Eu acho que estou maluco, pois estou apaixonado, apaixonado por essa novela, e fico o dia inteiro pensando nela. Todos os personagens são demais , e os atores arrebentam na interpretação, tudo isso alegra meu coração" é um bom exemplo dos vários comentários dos internautas a respeito da nova novela das 18h. E você, está gostando da história, que foca nos triângulos entre Filó, Candinho e Ernesto, além de Mafalda, Romeu e Zé dos Porcos, com um paralelo da busca de Anastácia (Eliane Giardini) pelo filho que foi tirado de suas mãos logo após o parto, tendo como empecilho os próprios sobrinhos, os interesseiros Celso (Rainer Cadete) e Sandra (Flávia Alessandra), que pretendem assassinar Candinho e a própria tia, para faturar a fortuna da viúva como herança. 

Anastácia se revolta, corta a mesada de Celso e encurrala Sandra contra a parede

Resumo da novela Êta Mundo Bom - 12/02/2016 - sexta-feira

Dando início ao final de semana após o carnaval, Sandra e Celso não vão ficar nada contentes com a revolta de Anastácia no capítulo desta sexta-feira, pois a viúva vai realmente ficar estressada com as atitudes dos mimados, dando um basta em muita coisa até então engolida com tudo, menos entusiasmo.

A viúva só vai tomar esta atitude depois que Maria (Bianca Bin) conta a ela alguns segredinhos dos irmãos, afirmando que a loira costuma voltar bem tarde para casa, sempre acompanhada de um homem. É claro que a mãe de Candinho não vai deixar barato e tenta tirar a história a limpo, perguntando quem é o tal rapaz com quem ela volta sozinha, tarde da noite. "E que beija, certamente", alfineta a senhora, deixando a gata espantada com a situação. Tudo indica que as duas vão ter uma singela discussão que pode terminar de maneira bem negativa para a megera. O que já sabemos é que Celso, com certeza, vai sofrer as consequências pelos seus atos.

Isso porque a milionária argumenta em torno da responsabilidade do rapaz sobre as saídas da irmã. "Você deveria acompanhar Sandra por todos os lados", dispara, cortando a mesada do garoto pela metade, prosseguindo a bronca com mais ameaças. "Não me apronte outra ou perde a mesada completa", conclui a ricaça, herdeira da fortuna deixada pelo seu marido. Logo após a confusão, Celso vai correndo para o quarto da empregada e inicia uma discussão arrogante, gerando um climão entre os dois, mas no final acaba beijando a moça mais uma vez.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: