Após "Ligações Perigosas", Hanna Romanazzi vende falsa virgindade em "Liberdade, Liberdade"

A bela promete se destacar com cenas fortes na próxima novela das 23h, leiloando sua virgindade, mesmo sem ser virgem

Após "Ligações Perigosas", Hanna Romanazzi vende falsa virgindade em "Liberdade, Liberdade"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Muito se espera da novela "Liberdade, Liberdade", programada para a faixa das 23h na Rede Globo, que conseguiu emplacar um grande sucesso no horário com "Verdades Secretas", estrelada por Camila Queiroz, atual intérprete de Mafalda em "Êta Mundo Bom". Toda a expectativa já era de se esperar, por todas as polêmicas que cercaram a pré-produção da trama, sobretudo pelas rejeições de roteiros e trocas de escritores, por causa dos constantes incômodos dos avaliadores a respeito da qualidade de texto entregues para aprovação. Além disso, o enredo irá tratar uma fase de enorme relevância para a história do Brasil: a Inconfidência Mineira.

Em meio à trama principal, Hanna Romanazzi, que esteve presente na minissérie "Ligações Perigosas" interpretando Sofia, fica responsável pelo papel de Gironda, uma moça que leiloa o próprio corpo, fingindo ainda ser virgem, mesmo já tendo no "repertório" de vida pelo menos uma relação sexual. Segundo informações divulgadas pela coluna "Telinha", do jornal "Extra", a gata vai trabalhar em um Cabaré, e se auto-denomina como virgem pois acredita que esta denominação só deixa de ser válida quando uma mulher encontra o homem certo. Ricardo Pereira interpreta o Coronel Tolentino, um dos frequentadores do local, e vai acabar se apaixonando pela moça, ficando encantado por sua beleza, mas isso vai detonar suas finanças, inteiramente gastas para satisfazer os desejos da gata.

Inicialmente a novela vai mostrar trechos da vida de Tiradentes, interpretado por Thiago Lacerda, em seus momentos finais de vida, ainda lutando para conseguir conquistar a independência do país em relação aos domínios provinciais de Portugal. Como muitos sabem, o revolucionário não consegue dar continuidade à briga, sendo executado em praça pública após assumir toda a culpa e inocentar seus companheiros, em um ato de puro heroísmo.

A novela, contudo, terá destaque para a trajetória de Joaquina (Andreia Horta), filha do inconfidente, que se acostumou com a vida ao lado dos portugueses, vivendo fora do Brasil por bastante tempo. Ela acaba retornando ao Brasil e inicia uma busca sedenta por informações sobre o paradeiro de sua mãe, principalmente depois que descobre o parentesco com Tiradentes.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: