Munik paga “peitinho” e Ronan comemora

A gata se descuidou enquanto trocava de roupa na frente do brother

Munik paga “peitinho” e Ronan comemora
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A 16ª edição do ‘Big Brother Brasil’ ficará marcada por ter poucas beldades em seu confinamento, porém uma sister conseguiu se sobressair e chamar a atenção geral, essa é Munik. A gata, que já assumiu ter feito vídeo íntimo, mostrou um pouco mais do seu corpo na manhã dessa sexta-feira, 12 de fevereiro, ao trocar de roupa na frente do colega de confinamento, Ronan. A promotora de eventos conversava com o brother enquanto se arrumava, nesse momento seu biquíni a traiu e ela acabou mostrando os seios para quem quisesse ver.

O estudante de filosofia não se fez de rogado e vibrou com a cena. “Uhu! Brasil, vocês viram?”, disse brincando. A bela de 19 anos já pagou tanto “peitinho” dentro da casa, entre outras coisas, que a situação não a deixou constrangida, pelo contrário, Munik afirmou para o universitário, que o país inteiro já estava cansado de ver seus atributos. A revelação deixou o rapaz frustrado. “Então só faltava eu?”, reclamou o companheiro de Ana Paula dentro do programa.

Bela, ousada e um tanto despudorada, essa é Munik, uma forte concorrente a chegar na final da atração. Por conta de suas qualidades físicas, a moça natural de Goiânia, recebeu de seus colegas do ‘BBB’ o apelido de “pequi”, uma fruta deliciosa, comum no norte e nordeste do Brasil. Vale lembrar que a gata está solteira e chegou a dar uns pegas em Renan, um dos galãs do reality show, mas o rapaz não quis levar adiante o rolo e terminou com ela.

Munik é a líder da semana

Na quinta-feira, 11 de fevereiro, ocorreu a prova do líder, que marcou o retorno de Ana Paula a casa mais vigiada do país, além de Munik ter se consagrado como a mais nova líder do ‘Big Brother Brasil’. A sister passou por a uma sabatina de vídeos, nos quais ela tinha de apontar quais eram os verdadeiros ou falsos, na sequencia que eram apresentados em um telão instalado no jardim.

A morena, Dona Geralda e Ana Paula chegaram à fase final da prova. Mas a disputa pela liderança ficou mesmo entre ela e loira, sendo que a novinha levou a melhor sobre a jornalista. Com isso, Munik provavelmente indicará Daniel para o próximo paredão. Contudo, o loiro ainda pode ter uma chance de se safar, dependendo de quem vencer a prova do anjo. Se um aliado do carioca conseguir adquirir o posto, poderá dar a ele imunidade.

Mas isso é só uma possibilidade, pois se Daniel não for imunizado e realmente for indicado pela líder, é quase certo que enfrentará Ronan. Algumas outras possíveis opções a irem para o tira teima na terça são: Renan, Juliana e talvez Adélia. Ana Paula recebeu a imunidade pelo voto do público ao enfrentar Ronan em um paredão falso, por esse motivo está descartada a possibilidade de disputar uma eliminação.

A jornalista voltou com tudo para o jogo e junto de seu grupinho acredita que tirando uma pessoa do grupo rival, conseguirá deixar o jogo mais equilibrado dentro do programa. Mas apesar de ter adquirido muitos fãs do lado de fora, seu amigo, Ronan, é visto como inexpressivo o que pode prejudicar sua estratégia, pois muitos acreditam que ele não volte de um paredão contra Daniel, um dos favoritos dentro do programa. 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: