Final de 'A Regra do Jogo': Atena será morta junto com Romero

O casal será assassinado após o ex-vereador tentar salvar Dante das garras de Gibson

Final de 'A Regra do Jogo': Atena será morta junto com Romero
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Afinal, qual será o final de Romero (Alexandre Nero) e Atena (Giovanna Antonelli) em "A Regra do Jogo"? Se fizermos uma rápida busca na internet encontraremos inúmeras possibilidades para o desfecho do casal na trama de João Emanuel Carneiro. Alguns sites afirmam que o ex-vereador morrerá, assim como Tóia (Vanessa Giácomo) e a golpista criará o filho dos falecidos. Outras notícias afirmam que o pai de Dante (Marco Pigossi) ficará louco. Um infindável desencontro de informações que confundem e despistam os curiosos de plantão. A última da vez é a possível morte do casal de bandidos.

O folhetim está em seu melhor momento, com muitas revelações, surpresas e reviravoltas. Tudo isso tem deixado os telespectadores em polvorosos, atentos a cada cena, consequentemente aos personagens. O fim de Romero e Atena ou “Romena”, como são constantemente citados nas redes sociais, é o mais esperado pelo público. Segundo o programa ‘A Tarde é Sua’, exibido pela RedeTV!, a dupla de pilantras ficará junto, porém, o autor ainda estaria em dúvidas se manteria o casal vivo ou não, após todas as maldades que praticaram.

É certeza que a trambiqueira irá chantagear Tóia nos próximos capítulos. Ela ameaçará contar para todos que foi a morena quem matou Romero queimado colocando fogo na casa onde estava sendo aprisionada. Em troca de seu silêncio, a golpista pedirá toda a fortuna da milionária, que transtornada com a situação e o excesso de culpa cederá às vontades de Atena.

Porém, vale lembrar, que até mesmo essa morte do ex-político está sendo dada como incerta. De acordo com alguns rumores, o advogado conseguirá sobreviver ao incêndio, sendo assim o corpo carbonizado encontrado pelos bombeiros e tudo mais será parte de um plano entre ele e a amante, pois na realidade, o antigo “herói do povo” estará são e salvo se recuperando de todos os estresses nos braços de sua fiel escudeira, Atena, a diva suprema.

A safafrária é muito esperta, ela pegará toda a grana da rival e ficará vivendo numa boa com o homem da sua vida. Sim! Eles vão levar uma vida de regalias torrando tanto dinheiro quanto conseguirem, mas Romero ainda terá um assunto pendente que lhe atormentará, o forçando a sair de seu aconchego com a amante: Salvar Dante das mãos da facção liderada por Gibson (José de Abreu).

O ex-vereador quer livrar o filho policial dos domínios do pérfido avô custe o que custar. O rapaz, por sua vez, descobrirá em breve que o empresário e patriarca da família Stewart é o tão famoso “Pai” da organização criminosa que tocou o terro em praticamente todo o enredo da novela perseguindo e matando muitos personagens.

Para libertar Dante das garras de Gibson, o bandido estará disposto a arriscar toda a fortuna dele e de Atena (na verdade da Tóia), nem que para isso tenha de entregar o dinheiro para o chefão da facção, que a essa altura terá sequestrado o próprio neto. Com remorso de todas as decepções que fez o policial passar, Romero Rômulo vestirá a capa de super pai e junto da sua companheira inseparável bolarão um plano para resgatar o investigador.

Agora vem as informações da RedeTV!, que noticiaram o assassinato da dupla dinâmica. Segundo eles, nos últimos capítulos do folhetim das 21h, da Globo, o casal morrerá juntinho. Será? Talvez nem mesmo o autor tenha certeza do final de sua trama. É aguardar para ver qual desfecho foi reservado para esses anti-heróis carismáticos. Independente disso, a audiência da novela anda nas alturas, com média de 31 pontos na grande São Paulo, mesmo a meta do horário sendo 35. A novela de João Emanuel Carneiro conseguiu crescer mais de 20% em relação a setembro de 2015, quando estreou nas telinhas.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: