Daniel Craig pede demissão de 007 e é anunciado como protagonista em série

Idris Elba, Henry Cavill e Tom Hardy são os favoritos para assumir o papel de James Bond

Daniel Craig pede demissão de 007 e é anunciado como protagonista em série
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Considerado por muitos como um dos maiores e melhores James Bond desde o inicio da franquia, Daniel Craig deixou o cargo em aberto e anunciou que estará protagonizando uma nova série. De acordo com o jornal britânico The Sun, o astro de 47 anos teria optado por deixar a franquia para estrelar a série ‘Purity’, sem qualquer informação revelada até o momento, mas que seria composta por mais de uma temporada de 20 episódios cada. Representantes de Craig e os produtores dos filmes da série 007 foram procurados, mas ainda não confirmaram as informações.

Caso os boatos procedam, seriam coerentes com os comentários de Craig em seguida ao lançamento de ‘007 Contra Spectre’ (2015). Durante o período de divulgação do filme, o ator chegou a comentar que preferiria cortar os próprios pulsos a voltar a trabalhar como James Bond. Craig foi o ator mais bem pago até hoje a interpretar o espião do serviço secreto britânico. Apenas por ‘007 - Operação Skyfall’ (2012) ele teria recebido o equivalente a mais de 42 milhões de reais. Recentemente foi noticiado que ele teria recebido mais de 180 milhões de reais para voltar ao papel em ‘Spectre’ e mais um filme, que provavelmente não será realizado.

Apesar dos produtores da série ainda não terem confirmado se Craig realmente abandonará o papel, os fãs estão cada vez mais agitados com o nome do ator que deverá passar a interpretar Bond. Um dos mais queridos pelos fãs é o ator Idris Elba, que ganhou destaque após estrelar o filme Beasts of Nation, primeiro longa assinado pela Netflix. Também estariam sendo considerados os atores Damian Lewis, Richard Madden, Tom Hiddleston, Henry Cavill, Michael Fassbendes e Tom Hardy.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: