Diário 24 Horas

Nos EUA, Anitta manda fechar Orlando Eye só para ela

Cantora levou sua família e alguns amigos para curtir alguns dias de férias em Orlando

Nos EUA, Anitta manda fechar Orlando Eye só para ela
Anitta e toda sua galera curtindo férias nos EUAFoto: Reprodução

Uma das maiores artistas brasileiras da atualidade, Anitta finalmente conseguiu alguns dias de folga e partiu rumo à Orlando, nos EUA, para aproveitar e descansar ao lado de sua família, amigos e até seu cabeleleiro. Para conseguir ajustar a logística de tanta gente, ela recorreu ao empresário Rodrigo Branco, responsável pelo marketing da cidade e que já recebeu celebridades como Sabrina Sato e Adriane Galisteu.

Além de descansar, a ideia é realizar o sonho do pai, mãe, tios, tias e primos, que sempre quiseram conhecer Orlando, mas nunca tiveram como. Anitta já conhece a cidade, mas quis repetir o passeio com a família.

Orlando Eye só para ela

A caravana vai ficar hospedada no luxuoso Magic Village Resort, que é um condomínio de casas de luxo que fica próximo aos parques da Disney e tem todos os serviços de um hotel. O espaço escolhido tem 8 suítes para abrigar todo mundo.

Por lá, além de visitar o Mickey, Anitta vai fazer passeios exclusivos nos parques da Disney e da Universal, passeio de balão, e vai ter a Orlando Eye, a roda gigante da cidade, fechada só para ela. Lacrou, né?

Além disso, a cantora vai aproveitar a estada por lá e gravar o especial “Férias de Anitta”, para seu canal no YouTube. Ela fica em Orlando até o dia 20, e depois segue para Los Angeles para mais uns bordejos. (Ego)

Bang

No final de 2015, mais precisamente no dia 09 de outubro, a cantora Anitta publicou no Youtube o clipe da canção Bang, que rapidamente se tornou viral e alcançou números estratosféricos, até mesmo para a cantora. Para se ter uma ideia, em pouco mais de quatro meses no ar, o clipe de Bang já foi visto por mais 132 milhões de pessoas.

É muito "lacre" para uma pessoa só. Parabéns, Anitta!

  • compartilhar no facebook
  • compartilhar no google plus
Comentários