Nos EUA, Anitta manda fechar Orlando Eye só para ela

Cantora levou sua família e alguns amigos para curtir alguns dias de férias em Orlando

Nos EUA, Anitta manda fechar Orlando Eye só para ela
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Uma das maiores artistas brasileiras da atualidade, Anitta finalmente conseguiu alguns dias de folga e partiu rumo à Orlando, nos EUA, para aproveitar e descansar ao lado de sua família, amigos e até seu cabeleleiro. Para conseguir ajustar a logística de tanta gente, ela recorreu ao empresário Rodrigo Branco, responsável pelo marketing da cidade e que já recebeu celebridades como Sabrina Sato e Adriane Galisteu.

Além de descansar, a ideia é realizar o sonho do pai, mãe, tios, tias e primos, que sempre quiseram conhecer Orlando, mas nunca tiveram como. Anitta já conhece a cidade, mas quis repetir o passeio com a família.

Orlando Eye só para ela

A caravana vai ficar hospedada no luxuoso Magic Village Resort, que é um condomínio de casas de luxo que fica próximo aos parques da Disney e tem todos os serviços de um hotel. O espaço escolhido tem 8 suítes para abrigar todo mundo.

Por lá, além de visitar o Mickey, Anitta vai fazer passeios exclusivos nos parques da Disney e da Universal, passeio de balão, e vai ter a Orlando Eye, a roda gigante da cidade, fechada só para ela. Lacrou, né?

Além disso, a cantora vai aproveitar a estada por lá e gravar o especial “Férias de Anitta”, para seu canal no YouTube. Ela fica em Orlando até o dia 20, e depois segue para Los Angeles para mais uns bordejos. (Ego)

Bang

No final de 2015, mais precisamente no dia 09 de outubro, a cantora Anitta publicou no Youtube o clipe da canção Bang, que rapidamente se tornou viral e alcançou números estratosféricos, até mesmo para a cantora. Para se ter uma ideia, em pouco mais de quatro meses no ar, o clipe de Bang já foi visto por mais 132 milhões de pessoas.

É muito "lacre" para uma pessoa só. Parabéns, Anitta!

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: