Daniel ou Ronan? Veja os prós e contras dos participantes do BBB 16

Um dos "brothers" deixará a casa nesta terça-feira, 16

Daniel ou Ronan? Veja os prós e contras dos participantes do BBB 16
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Após o falso paredão vencido por Ana Paula, o BBB 16 terá um participante a menos a partir da noite desta terça-feira (16). Ronan e Daniel disputam a preferência do público em um dos paredões mais aguardados até aqui. E você, já sabe em quem vai votar? Independente de sua escolha, a disputa será acirrada. De acordo com enquetes recentes, a diferença deve ser menos de 5 %.

A disputa entre Daniel e Ronan é vista como um duelo de titãs, já que os dois, na primeira semana do programa, deixaram de ser aliados para se transformarem em inimigos. E desde então, polarizaram a casa numa batalha entre o bem e o mal. Enquanto o carioca, de 38 anos, tem um grande mutirão em sua defesa, o universitário, de 27 anos, conta com o apoio das torcidas de Munik, Ana Paula e do Portal Clanesssa, grupo formado por internautas para apoiar Clara e Vanessa, que venceu o “BBB 14”.

— Daniel não compactua com essa nojeira do outro grupo, com essa chantagem que a Ana Paula e os outros estão fazendo para conseguir votos. Ele está sendo amigo. Tem tudo para ser um grande paredão porque são duas pessoas que se colocaram como protagonistas dessa edição — avalia Andrei Manzieri, irmão do carioca.

Para Andrei, Daniel, muitas vezes, é mal interpretado quando usa o discurso de paz e amor dentro da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

— O Brasil está tão errado que quando uma pessoa quer ver as coisas certas é tachado como paladino da moral. Ele não pensa que está acima do bem e do mal — defende Andrei, que está empenhado na votação: — Nos organizamos para ter noção da quantidade de votos e de como devemos agir.

Mas assim como o empresário, Ronan também tem seu “advogado de defesa’’ aqui fora. Representando um grupo de cinco amigos que cuidam da imagem do estudante, Cristiane Brunel sustenta que ele, mesmo vítima de uma injustiça, não se corrompeu.
— Daniel tirou o corpo fora na primeira semana. Já Ronan é uma pessoa de palavra, que jamais quebraria um pacto. Ele sempre foi uma pessoa verdadeira — sustenta Cristiane.

Isolado na casa, o jogo de Ronan conta com a parceria da polêmica Ana Paula, o que para alguns pode ser um tiro no pé. Mas, para Cristiane, essa é a prova de que ele é um jogador limpo.

— Apesar das brigas, eles sempre se apoiaram. Os dois são verdadeiros um com o outro e com os demais. Ronan é um amigo fiel e já deu provas disso no confinamento e na vida — afirma ela.

Prós e contras de Daniel e Ronan:

Ronan e Daniel estão no paredão do BBB 16

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: