BBB 16: Após eliminação, Daniel revela "onde errou"

Para o galã, faltou um pouco de "polêmica" para ele continuar no jogo

BBB 16: Após eliminação, Daniel revela "onde errou"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Ronan e Ana Paula tem uma coisa em comum: a polêmica e a agitação que causam dentro e fora do BBB 16. Daniel, por outro lado, segue uma maré totalmente diferente, onde prefere manter a tranquilidade e se continuar fiel à seus princípios. Em paredão disputado contra Ronan, o galã do reality acabou sendo eliminado em uma votação apertada, mesmo com todas as enquetes apontando para um outro resultado. Daniel recebeu 53% dos votos para deixar o jogo. O número de votos através dos telefones e pelo site oficial do programa bateram recordes.

Em conversa com a imprensa já no lado de fora da casa, Daniel disse que não estar arrependido de nada, mas que sabe exatamente onde errou. "O Ronan é um participante que vai polemizar mais.  A gente sabe que tem personagem que faz parte desse jogo. Meu jeito de ser talvez não tenha agradado tanto. Não faria nada diferente. Errei sendo eu mesmo e fiquei muito satisfeito". Ele ainda disse estar tranquilo com a eliminação. "Estava tranquilo comigo. Independente do resultado, estou muito satisfeito comigo mesmo. Minha preocupação era ser quem eu sou aqui fora e quem fui lá dentro", desabafa.

Sobre sua torcida para quem deve ser o grande campeão da edição 2016 do BBB, Daniel foi direto: Tamiel! "Ele é quem eu tenho mais proximidade.  O jeito dele calado, sincero, sereno e na dele. Ele tem bastante experiência pra conseguir. Não acredito que o perfil da Ana Paula e do Ronan daria a eles o prêmio. Eles são importantes para polêmica, para o jogo. Mas acho que isso tem tempo de validade. Acho que isso não vai até o final. São fortes para a final a Juliana, o Renan e a Adélia".

Aproveitando o bate-papo, Daniel negou qualquer tipo de rancor de Ronan, e deixou em aberto uma possível amizade "pós-bbb".

Sobre o interesse amoroso de Ana Paula, o brother disse que não havia possibilidades de ele se envolver com outra pessoa dentro do jogo, já que está namorando a modelo Thayna Brito. Daniel ainda afirmou que o "interesse" demonstrado por Ana Paula, na verdade, não passava de um teatro.

Para você, a eliminação precoce de Daniel do BBB 16 foi justa?

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: