Dalton Vigh aparece irreconhecível em imagem da novela 'Liberdade, Liberdade'

Em novas imagens dos bastidores, o ator aparece com cabelos longos e figurino incrível

Dalton Vigh aparece irreconhecível em imagem da novela 'Liberdade, Liberdade'
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Como muitos já sabem, Dalton Vigh é uma das celebridades presentes no elenco de “Liberdade, Liberdade”, próxima novela das 23 na Rede Globo, e seu papel será de ninguém menos que o pai adotivo de Joaquina (Mel Maia / Andreia Horta), filha legítima de Tiradentes (Thiago Lacerda). Raposo é o nome do homem que resgata a garota que acabara de perder o pai, vítima de uma execução cruel e traiçoeira ordenada pela coroa portuguesa, impaciente com os atos revolucionários do dentista mais famoso dos livros de história no Brasil, que preferiu atribuir para si toda a culpa dos eventos marcantes da Inconfidência Mineira, inocentando seus colegas.

Em nova imagem divulgada pelo Gshow, Vigh aparece ao lado de Mel Maia e, se o internauta não olhar atentamente, terá dificuldades para reconhece-lo, já que o figurino, aliado aos cabelos longos, o deixam com um aspecto visual bem diferente do que estamos acostumados a ver na televisão. Pelo pouco que foi apresentado até o momento pela emissora carioca, já se pode perceber uma produção impecável, com uma direção de fotografia na qualidade de Velho Chico, bastante elogiada pelas imagens mostradas nos trailers lançados até o momento.

Confira o resumo da novela Liberdade Liberdade.

Diamantina, pequeno município localizado no interior de Minas Gerais, já recebeu cerca de 90 pessoas, entre atores e membros da equipe técnica, servindo como ambientação principal para as filmagens oficiais da novela, uma das grandes promessas da Globo em 2016, com uma temática cheia de historicidade e a junção com o sentimento mais relevante de Velho Chico: a brasilidade em extrema e profunda evidência.

Para se ter uma ideia, quatro vans e três caminhões saíram do Rio de Janeiro recheado de equipamentos e itens cenográficos para compor as locações externas da melhor forma possível, afinal, trata-se de uma produção que tem plena necessidade de resgatar o cenário do século XVIII, no contexto principal abordado pelo enredo: a trajetória de Joaquina ao voltar ao Brasil, após anos acostumando-se com a convivência em Portugal, ao lado do homem que a criou como filha, mudando seu nome para Rosa.

Vem aí Velho Chico

Dia 14 de março é dia de grande estreia, a novela Velho Chico, do autor Benedito Ruy Barbosa, substitui A Regra do Jogo no horário nobre da emissora carioca. No elenco principal estão confirmados nomes como Camila Pitanga, Rodrigo Santoro, Antonio Fagundes e mais. A Globo ainda não divulgou o resumo da novela Velho Chico, mas já temos as principais notícias sobre a trama antes de sua estreia oficial.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: