Enquete bbb16: Tamiel deve perder paredão para Ana Paula e Munik

Enquetes apontam para uma derrota do professor

Enquete bbb16: Tamiel deve perder paredão para Ana Paula e Munik
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Após algumas horas desde a formação original, o paredão triplo do BBB 16, formado por Tamiel, Munik e Ana Paula, algumas enquetes já apareceram na web afim de analisar o provável eliminado. Em todas analisadas pela equipe do Diário, inclusive a votação realizada pelo UOL, o professor lidera a preferência do público para deixar o jogo, com uma ampla vantagem das moças, principal de Munik, que tem menos de 10% dos votos para deixar o BBB. Na enquete realizada no Diário 24 Horas o resultado não é muito diferente, o amigo de Renan detém cerca de 53% dos votos, contra 43 de Ana e apenas 4% de Munik.

Vale lembrar que as enquetes do bbb16 na web não servem para comparações oficiais, visto o último paredão vencido por Ana Paula, ela e Juliana travavam um embate épico nas enquetes, mas a loira ganhou com certa facilidade no resultado oficial.

Após o intenso paredão entre Ana Paula e Juliana, o BBB16 terá uma nova disputa entre brothers na próxima terça-feira (01), dessa vez o paredão será triplo. O nome dos três "sortudos" será anunciado no programa deste domingo (28). Ana Paula e Ronan, amigos inseparáveis dentro do jogo, devem disputar a permanência um contra o outro. O outro nome escolhido pela "votação da casa", os preferidos são: Tamiel, Adélia e Geralda. Munik, terceiro membro do grupo de Ana Paula, também tem uma pequena chance de ir para à berlinda. Caso ela seja confirmada, o "paredão dos sonhos" será formado.

Em enquete publicada aqui no Diário 24 Horas, indagamos se nosso público quer ver o "paredão dos sonhos (Munik, Ronan e Ana Paula)", e 55 % dos mais de 10 mil votos cravaram que o melhor é deixar os três para a final do jogo, que deve acontecer no inicio de abril.

Renan, líder da semana, deve indicar novamente Ana Paula para o paredão. Tamiel, que ganhou o direito de indicar alguém ao paredão após atender o bigfone, deve colocar Ronan lá. A votação da casa fica em aberto, não há um favorito. Adélia, Tamiel, Geralda e o próprio Tamiel são as opções mais cotadas. Cacau, que ganhou a prova do anjo no último sábado, deve imunizar seu namoro Matheus.

Um antes da formação do paredão triplo, o BBB16 colocou os participantes para dançar na "festa da sabedoria". Como não podia faltar, algumas brigas e conversas tensas aconteceram. Destaques para a confusão de Cacau e Geralda, o anjo da semana deitou e tentou descansar no chão do banheiro, ao ver a cena a dona Gê pediu para ela ir dormir na casa, ou lá fora. Geralda ainda questionou se Cacau "queria aparecer" dormindo no banheiro. A namorada de Matheus ficou revoltada com a atitude da senhora e a chamou de "velha nojenta". As duas brigaram e Geralda afirmou que votará nela em todas as suas oportunidades.

Renan e Ana Paula, o casal encrenca do bbb 2016, não batem boca nesta festa, mas protagonizaram uma cena engraçado. O modelo se aproximou da loira de forma amistosa, tentando conversar, mas logo foi "cortado" por ela. "tá querendo me beijar? tá muito perto! tá afim de mim?", disparou Ana, um pouco antes de dançar de forma sexy na frente do modelo, que todo sem jeito, disse que queria apenas conversar. Ao ver que Ana não queria conversa, Renan desistiu do bate-papo e voltou para o seu grupo.

Participe da nossa enquete do bbb16 e deixe um comentário.

Renan - enquete bbb16

Ana Paula enquete bbb 16

Geralda bbb 2016

Tamiel - enquete bbb

Ana Paula bbb

Cacau BBB 16

Ana Paula e Renan no BBB

Participantes do BBB 16

Matheus e Cacau no BBB

Imagens recentes do BBB 16, que terão formação de paredão neste domingo Foto: Reprodução TV Globo

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: