Glória Pires faz feio durante transmissão do Oscar e vira piada na web

De poucas palavras e com cara fechada,a atriz global foi criticada na web e virou alvo de piadas

Glória Pires faz feio durante transmissão do Oscar e vira piada na web
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Não é novidade que a internet é uma "terra" de zoeiras sem fim, principalmente aqui no Brasil. Após perder José Wilker como seu comentarista fixo sobre o Oscar, a Globo resolveu apostar em Glória Pires para assumir o lugar dele, contrariando a lógica de chamar um comentarista profissional. O preço, infelizmente, foi pago pela atriz, que com seus comentários de poucas palavras, acabou virando alvo de piadas na web, principalmente no twitter.

"bacana", "legal esse", "não vi", "médio", foram alguns dos comentários de Glória Pires após ser indagada sobre a escolha do vencedor de determinada categoria. Após a música de Sam Smith ser selecionada como a melhor, a apresentadora perguntou se Glória gostou da música, ela resumiu-se a responder: "médio". Talvez o momento mais "sem noção" da noite foi quando Divertida Mente ganhou o prêmio de animação, ao ser questionada pela apresentadora se havia gostado da fofa animação, ela disse: "não vi". Sério, a atriz foi apresentar o Oscar e não viu um dos principais filmes, fora os documentários e curtas que ela também confirmou não ter assistido.

"Glória Pires tá comentando o Oscar apenas para demonstrar como é quando uma mulher tá puta de raiva com você e não quer falar.", brincou a página "Acidez Feminina" no facebook. Outras páginas na rede social também criaram alguns memes relacionados a épica participação de Glória Pires comentando o Oscar na Globo.

Glória Pires no Oscar

Glória comentando o Oscar 2016

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: