Kim Kardashian posta foto ousada e bomba na internet

A socialite utilizou sua conta no Twitter para publicar uma self onde aparece como veio ao mundo

Kim Kardashian posta foto ousada e bomba na internet
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Kim Kardashian não para de surpreender seus seguidores no Twitter e todo o resto do mundo com suas postagens pra lá de ousadas. Dona de um corpo escultural, que deixa qualquer marmanjo babando e as mulheres morrendo de inveja, a estrela de um dos reality shows mais badalados do momento, o “Keeping Up With the Kardashians”, publicou uma imagem pra lá de ousada nessa segunda-feira, 07 de março, e bombou na internet.

A gata utilizou sua conta na rede social para divulgar uma selfie onde aparece completamente sem roupa, exibindo suas curvas perfeitas, com somente duas tarjas pretas cobrindo lugares estratégicos. “Quando você não tem nada para vestir RISOS”, escreveu na legenda da foto, que levou os fãs a loucura. Kanye West é de fato um homem de muita sorte!

Em poucas horas, a postagem já tinha mais de 31,700 RTs e milhares de comentários, dos mais variados tipos. A artista recebeu vários elogios, muitos admirados ressaltando o quão ela é linda e etc. Mas se engana quem pensa que somente comentários bons foram feitos para Kim. Assim como ocorreu da vez em que posou para a capa da Paper Magazine com um “nude” do seu bumbum avantajado sustentando uma taça de champanhe, houve também muitos internautas frustrados e revoltados com a exposição excessiva da bela.

Alguns fizeram questão de lembra-la que era uma mãe e esposa, ou seja, que deveria se dar ao respeito. Outros foram além e utilizaram como argumento o fato de haver pessoas mais necessitadas que ela querendo algo para vestir, dando a entender que a milionária estava brincando com algo sério. “Nada para usar? Crianças na África e outros países de terceiro mundo não tem nada para usar!”, um internauta atacou a socialite.

O estardalhaço relacionado à foto foi muito grande, poderíamos redigir todos os inúmeros comentários machistas ou sem o menor nexo publicados na postagem de Kim Kardashian, mas não terminaríamos hoje. Vale salientar que para muita gente o fato da beldade ter filhos e se expor como veio ao mundo é praticamente o fim do mundo, como se para ser mãe se fizesse necessário à mulher se tornar um exemplo de santidade. Quantos aos outros comentários... melhor ignorar.

Kim arranca dentes para afinar rosto

Que Kim Kardashian é extremamente vaidosa, todo mundo sabe! A mulher de Kanye West é simplesmente obcecada por tudo relacionado à beleza e segundo um tabloide norte americano, ela chegou ao extremo d arrancar dois de seus dentes perfeitos só para ficar com o rosto mais fino. Isso mesmo! Ela queria aparentar ter uma face mais magra e não pensou duas vezes.

De acordo com a “The National Enquirer”, a socialite está se mostrando capaz de chegar a extremos para atingir o que ela acredita ser a perfeição. “Ela está usando meios não convencionais para criar a ilusão de uma aparência elegante. Sabendo que teria que fazer uma aparição no desfile de moda de Kanye recentemente, Kim precisava de uma solução rápida. Então em uma visita com seu dentista, eles decidiram retirar dois dentes da parte de trás da boca, que ela acredita que faz o rosto ficar mais fino, emagrecendo a cara”, revelou a fonte ao tabloide.

Foto quente de Kim Kardashian quebra a web mais uma vez

Fotos recentes que Kim Kardashian publicou em seu Twitter Foto: Reprodução

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: