Susana Vieira comete gafe e entrega parte do final de "A Regra do Jogo

“Boninho, TV Globo, desculpa", disse a atriz ao perceber que falou além da conta

Susana Vieira comete gafe e entrega parte do final de "A Regra do Jogo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Susana Vieira realmente não sabe como guardar segredos. Ela participou do “Mais Você” desta sexta-feira (11) e acabou adiantando algumas coisas que irão ocorrer no capítulo final de “A Regra do Jogo” em conversa com Ana Maria Braga, além de ter comentado sobre as cenas finais que foram exibidas na quinta-feira (10). A atriz, que interpretou a personagem Adisabeba na trama de João Emanoel Carneiro, chegou a pedir desculpas à emissora após fazer as revelações.

A famosa visitou o programa matinal e acabou metendo os pés pelas mãos em rede nacional, mas antes de começar a tagarelar sobre o final da novela, ela deu sua opinião sobre o personagem de Alexandre Nero, Romero, e a possibilidade dele matar ou não Juliano, vivido por Cauã Reymond. “Parou assim (a última cena do capítulo de ontem) e sou contra esse olhar que esse menino - qual é o nome dele mesmo? O Romero Rômulo - porque ele tem uma cara de bonzinho, que não vai ter coragem de atirar. Então não é uma surpresa”.

Ana Maria fica surpresa com o comentário de Susana e então lhe pergunta: “Então você acha que ele não vai atirar?”. E a loira entrega: “Ontem eu gravei com o menino, com a coisinha rica do Cauã. Então, ele não morreu, gente”. Não teve jeito, ela entregou uma parte do que irá ocorrer na reta final do folhetim e teve de pedir desculpas, com aquele seu jeito irreverente de ser. “Boninho, TV Globo, desculpa. Mas a criatura não morreu”, disse ela, que ainda acrescentou: “Imagina a gente ficar sem aquela gostosura!”. Essa Susaninha é uma graça!

Em outro momento, a apresentadora do “Mais Você” comentou que elas iriam ver uma cena de casamento na novela. Foi o suficiente para que a atriz novamente abrisse a boca e desse com a língua nos dentes mais uma vez. “O meu casamento? O meu mesmo? Lá vou eu levar outra bronca”. Ana Maria Braga, então, explica que é o de Tóia, interpretada por Vanessa Giácomo e de Juliano. A artista então brinca com a gafe que deu: “Eu chego no programa da Ana e falo um momento de coisa que não podia”.

A global não guardou surpresa nem para o final de MC Merlô, vivido por Juliano Cazarré, seu filho na ficção. “Ele vai ficar com as duas mandadas”, disse ela, sobre as personagens Ninfa e Alisson, interpretadas por Roberta Rodrigues e Letícia Lima consecutivamente. Susana também deu sua opinião sobre o grande mistério criado para o final da novela: Quem matou Gibson (José de Abreu)?

“Falam da Kiki (Debora Evelyn) e da Renata Sorrah. Não acho que seja improvável. O ódio daquela filha levaria isso. Ela é a mais sofrida. Que mais sofreu injustiças”, disse ela e acrescentou: “Você viu aquele ‘você?’ dele? Parece que ele está vendo a mãe. É uma pessoa que ou ele gosta muito ou tem muita confiança”.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: