Afrânio e Iolanda se separam em Velho Chico; Veja o resumo

Personagem de Rodrigo Santoro decide visitar a fazenda de seus pais após ligação misteriosa

Afrânio e Iolanda se separam em Velho Chico; Veja o resumo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O novo casal mais querido da TV, Afrânio e Iolanda, vividos por Rodrigo Santoro e Carol Castro, terão uma pequena briga no capítulo desta terça-feira (15) da novela Velho Chico. A discussão vai começar após o filho do Coronel Jacinto receber uma ligação misteriosa de sua mãe, a malvada Encarnação, vivida de forma magistral por Selma Egrei. O belo fica preocupado com a saúde de seu pai e resolve fazer uma visita urgente à fazenda da família. Ao saber da novidade, a personagem de Carol se desespera com a possibilidade do amado não voltar, ela ainda avisa que tudo pode ser um plano de sua mãe para separá-los. Ao chegar na fazenda, Afrânio terá a triste notícia que seu pai faleceu após sofrer um infarto. O personagem de Tarcísio Meira não aguentou uma discussão feia com Encarnação e acabou passando mal.

A notícia da morte de Jacinto pegará todos de surpresa nas terras e um clima de tristeza se instalará nos territórios da família. Mas uma pessoa ficará extremamente feliz com a notícia, o Capitão Ernesto Rosa (Rodrigo Lombardi). Ao saber da novidade através de sua esposa, o Capitão abre um sorrido que deixa até sua mulher preocupada. Ela resolve alertá-lo que é melhor ele parar com essa briga boba com família do Coronel antes que inicie uma guerra.

Velho Chico estreou bastante agitada, já apresentando alguns dos personagens mais importantes da trama. Um casal que ganhou bastante destaque foi Belmiro e Piedade. Vivendo uma situação nada agradável, os dois terão uma discussão feia no capítulo de hoje, a personagem de Cyria Coentro acaba passando mal com a agitação da briga e entra em trabalho de parto. O clima então muda rapidamente e o próprio Belmiro terá que fazer o parto.

No lugar de A Regra do Jogo, a novela Velho Chico estreou com ótimos índices de audiência e dominando as redes sociais. No twitter a tag "#VelhoChico" liderou o ranking de assuntos mais comentando por várias horas. Os nomes dos atores principais também apareceram no ranking, principal o de Carol Castro, que "quebrou" a web após mostrar os seios.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: