BBB 2016: Geralda e Matheus estão no paredão

Ex-melhores amigos agora vão disputar a preferência do público para continuar no reality

BBB 2016: Geralda e Matheus estão no paredão
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Matheus e Geralda, desde que entraram no BBB 2016, sempre foram bem próximos. O brother várias vezes disse que iria proteger sua "mãezona" até o final do jogo, há algumas semanas ele até a "abençoou" após conquistar o poder do líder, mas a amizade entre eles acabou ruindo. A briga entre eles iniciou logo após Geralda se posicionar sobre a escolha de um grupo dentro do jogo, ela acabou optando em ficar do lado de Munik e Ronan, fato que deixou o engenheiro bastante chateado. O "estopim" foi quando ela começou a votar nele e em seu melhor amigo Renan para ir ao paredão, Matheus não aceitou muito bem e acabou decretando  o fim da amizade com ela.

Agora em lados opostos no jogo, Matheus e Geralda dependem de algo incomum, do voto do público para permaneceram na luta pelo prêmio de 1,5 milhão de reais. A batalha não será fácil e só um dele vai voltar, e de acordo com duas enquetes analisadas, o engenheiro será o novo eliminado.

As votações analisadas foram a do UOL e a do Diário 24 Horas, em ambas Matheus aparece como o preferido para deixar o jogo. Na enquete realizada no Diário ele aparece com uma margem gigantesca, adiantando que esse pode ser uma eliminação com rejeição recorde, algo que ainda não aconteceu nesta edição do BBB.

Com apenas cinco participantes, o BBB16 segue para seus últimos dias. A partir da próxima quarta-feira (23) o jogo contará com apenas quatro participantes. Confira detalhes das enquetes abaixo.

Enquete BBB 16 Diário 24 Horas

Enquete BBB 16 UOL

O novo paredão do BBB 2016 foi formado no último domingo (20). Maria Claudia, líder da semana, fez o previsível e indicou Geralda para disputar a preferência do público. Matheus, que era o anjo da semana, imunizou Maria Claudia mas acabou dando um tiro no pé, os outros participantes o escolheram na votação da casa para disputar o paredão com Geralda.

Como sabemos, membro do grupo de Ana Paula, Geralda ganhou apoio em massa nas redes sociais, algumas campanhas e formação de mutirões para votar contra o Matheus já apareceram na web, principalmente no twitter, rede social preferida para convocação.

E para você, quem deve ser o novo eliminado do BBB 2016? Deixe seu voto abaixo.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: