BBB 2016: Antes do paredão, Ronan e Matheus trocam "alfinetadas"

"Terça-feira você vai ser sua família", disse Ronan em tom de provocação

BBB 2016: Antes do paredão, Ronan e Matheus trocam "alfinetadas"
Carol Souza
Por Carol Souza

Depois que o novo paredão do BBB 2016 foi formado, na noite do último domingo (20), a casa "mais vigiada do Brasil" parece estar pegando fogo! O clima não anda muito bom ou agradável entre os participantes agora que o final da competição está cada vez mais próximo, assim como o prêmio milionário. Depois da surpreendente eliminação de Renan, da "descoberta" do infiltrado no reality - o que trouxe muito mais polêmica nesta semana ao programa -, e da briga entre Matheus e Geralda, os "brothers" parecem estar a cada segundo com os nervos mais e mais à flor da pele.

Ainda neste último final de semana o clima voltou a ficar pesado no BBB16, quando Ronan decidiu por alfinetar o recém-emparedado Matheus. O "brother", que comia pizza com Munik e Geralda no andar de cima da casa, desceu até o gramado onde estavam Matheus e Cacau. Perguntado por Maria Claudia se o jantar estava bom, Ronan alfineta Matheus e aponta o fato de o modelo estar emparedado, comentando que só poderia levar um deles - emparedados - para jantar.

Apesar das farpas, Cacau ficou sem entender a referência mas Ronan não perdeu a pose e explicou: "É só pra dizer que ele está no Paredão". Visto que Matheus não teve reação ao comentário, Ronan continuou a provocação: "E aí, como está se sentindo? Pensa pelo lado bom, pelo menos terça-feira você vai ser sua família". Já um tanto quanto irritado, Matheus não deixou o comentário por menos e afirma que entre ele e Geralda, é ele quem deve ficar. Não contente, ainda declarou querer enfrentar Ronan num paredão próximo. Ronan seguiu nas provocações e debochou: "Pra que? Pra você sair?".

Indicado à próxima berlinda, Matheus não anda assim tão calmo. Enfrentando Geralda, os ex-melhores amigos protagonizaram uma senhora briga neste final de semana. Durante a última festa a dupla, juntamente com Cacau, iniciou uma discussão ainda dentro da casa. Com os nervos se acalmando, todos saíram para a festa, mas Geralda resolveu alfinetar o "brother" novamente, ao afirmar que Matheus tinha medo de enfrentar um paredão contra ela.

Descontrolado, o engenheiro gritou: "Quero ir para o paredão com você, sua falsa", deixando a todos perplexos. No calor da briga, cheia de acusações, Matheus mais uma vez altera a voz com Geralda e grita "Ridícula!". A aposentada a esta altura já estava parecendo bastante irritada, quando Munik então entrou no meio dos dois e impediu que a discussão continuasse.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: