Enquete BBB 16: Internautas dão como certa a saída de Matheus

As últimas brigas entre ele e a aposentada prejudicaram ainda mais a imagem dele

Enquete BBB 16: Internautas dão como certa a saída de Matheus
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Geralda e Matheus estão disputando a permanência no BBB 2016 na formação do oitavo paredão da atração, mas quem esperava uma disputa equilibrada entre os participantes ou até mesmo a vitória do namorado de Cacau, já pode começar a recolher suas fichas. A quantidade de pessoas que querem ver o rapaz fora do programa chega a impressionar, a hashtag #ForaMatheus é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, também se encontra em massa postagens de repúdio ao engenheiro, além dele aparecer como próximo eliminado da enquete do Diário 24 Horas, a segunda mais votada da internet.

Nem todo o jeitinho mineiro do confinado foi suficiente para cativar o público que acompanha o reality show. Ele entrou no BBB acompanhado de Geralda como e ao lado dela enfrentará seu primeiro paredão. Fato esse que não passou despercebido por Pedro Bial. “Vocês dois desceram aquelas escadas juntos e hoje vão enfrentar o paredão juntos. É duplo e definitivo”.

A sister de 63 anos foi parar na berlinda através do voto da líder Maria Claudia e ele através da maioria dos votos da casa. Munik, Ronan e a própria Gê citaram seu nome no confessionário. Antes do início da votação, o brother imunizou sua amada com o poder do anjo. “[Ela é] a pessoa que está comigo sempre. Quero que ela vá para a final e que ganhe R$ 1,5 milhão”, disse ao dar sua justificativa.

O engenheiro havia dito nesse final de semana que gostaria muito de enfrentar a conterrânea em uma berlinda e seu desejo foi atendido, mas as probabilidades dele se dar mal são gigantescas. Tudo bem que a professora aposentada não tem lá uma fama muito boa aqui do lado de fora, muitos a acusam de ser falsa, fofoqueira e muito peçonhenta, mas as últimas brigas entre Matheus e ela deixaram a situação do rapaz ainda mais enrolada do que a dela diante dos telespectadores.

+ Enquete BBB 16

“Fora Mateus falso ,vai aprender a respeitar os mais velhos”, postou uma internauta em nosso site. “Eu quero que esse idiota do Mateus deixe a casa do BBB 16 está me dando nojo ter que olhar p a cara desse cidadao no video. Uma pessoa que não respeita os mais velhos, que "solta PUM" enquanto todos estão fazendo a refeição, que arrota também em seguida.....Ainda quer morar aqui no Rio de Janeiro. Sai fora cara procure seu caminho e ...FORAASSSSSSSSSSASS”, comentou outra

Algumas pessoas lembraram as confusões da última festa. “Sai Matheus. Ele é falso, sem carater. O que ele fez na ultima festa foi terrivelmente ridículo. Ele não gosta de Cacau, so ela nao enxerga, vive de olho em Munik. Ele nao tem respeito com ninguém. Quem era para ganhar era Ana Paula, mais infelizmente fez besteira... Dançou! Quem vai levar essa grana é Munik”, opinou um. “Ele vai deixar e com o maior numero de rejeição ele e Cacau... que dupla mais cobra ele picou Renan, Cacau, Adelia, GG e ainda escarneou na G foi uma visao dos infernos o que ele fez (durante a festa). A globo pegou esta dupla no butanta. No começo gostava dele me enganei é um cobra vestido de cordeiro vem pra fora cobra”, desabafou outra usuária do Diário. “Vaza matheus,vem ser falso aqui fora. Cacau vai morrer de chorar quando ele sair, já que ela so sabe fazer isto msm...”, ironizou um rapaz.

Nas redes sociais, principalmente o Twitter, o resultado não é diferente. A rejeição do mineiro é grande e o nome dele domina os assuntos mais comentados com a tag "#ForaMatheus", entre outras do gênero, que ficaram no ranking de assuntos mais comentados durante toda a noite do último domingo (20).

Em relação a enquete, o Diário 24 Horas fez uma perguntando quem os internautas gostariam de ver eliminado do big Brother Brasil e o resultado foi no mínimo surpreendente. Dos 80710 votos computados até o momento 79,30% são pedindo a saída do engenheiro eletricista contra 20,70% da professora aposentada. Se a votação oficial seguir o mesmo ritmo da pesquisa publicada por nosso site, o brother correrá o grande risco de se tornar o participante com o maior número de rejeição a sair do reality show.

E você? Também quer ver o mineiro fora do programa ou torce para que Geralda abandone o BBB16? Vote na nossa enquete e nos deixe saber sua opinião. Aproveite para fazer suas considerações nos comentários e dê uma olhadinha em nossas matérias relacionadas à atração para se manter informado.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: