Leonor se recusa a dormir com Afrânio em Velho Chico; confira o resumo da novela

A jovem vai dar um belo fora no marido no capítulo programado para esta segunda-feira (21)

Leonor se recusa a dormir com Afrânio em Velho Chico; confira o resumo da novela
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela Velho Chico - 21/03/2016 - segunda-feira

O desfecho da primeira semana de Velho Chico deixou no ar uma série de acontecimentos programados para esta segunda-feira (21), sobretudo a oficialização religiosa do casamento de Afrânio (Rodrigo Santoro) e Leonor (Marina Nery), que resolveram esquentar, um ao outro, em cena quente que marcou uma verdadeira ameaça de morte, já que o pai da moça, Aracaçu (Carlos Betão) ouviu o grito estrambólico de sua esposa e foi correndo para ver o que estava acontecendo, até dar de cara com sua filha, sem roupa, agarrada com o filho de seu respeitado compadre, o coronel Jacinto (Tarcísio Meira), falecido ainda no primeiro episódio, vítima de um infarto fulminante. 

Acostumada com a vida trancafiada dentro de casa, por conta das vigília montada pelos pais e os olhares perturbadores dos trabalhadores da fazenda, a morena não aguentava mais aquilo e resolveu fazer uma promessa a São Gonçalo, pedindo, desesperadamente, por um marido, em troca de uma roda de dança. Como um milagre, Afrânio apareceu como um príncipe, montado em um cavalo e trajado como um homem poderoso. Os olhares de desejo da garota não podiam ser mais óbvios, já que sua própria mãe chegou a avisar: "Você trate de desviar esses olhos, que seu pai ta chegando!". 

No flagra mencionado anteriormente, o personagem de Santoro ficou tão preocupada, temendo pela morte, que decidiu arriscar: "Eu caso", e deu início à oficialização de um novo relacionamento, deixando Iolanda (Carol Castro) de lado, definitivamente. Mesmo não sentindo, de fato, amor pela nova companheira, o filho de Encarnação (Selma Egrei) a defende com unhas e dentes, e chegou a provocar aplausos dos telespectadores quando olhou fixamente para a matriarca da família e se posicionou como novo chefe dos de Sá Ribeiro. "A senhora tem que entender que, agora, quem manda nessa casa sou eu!", disparou o saruezinho. 

No capítulo desta segunda-feira, Afrânio ficará louco de desejo pela sua esposa e fará um convite a ela, pedindo que ambos se juntem na cama, mas para sua surpresa, a rejeição fará parte da reação da garota, preocupada com as promessas feitas ao santom prosseguindo com suas orações e prometendo, mais uma vez, que vai cumprir o prometido, sem chances de se tornar uma moça sem palavras.

Não perca o próximo capítulo de Velho Chico, a nova novela das 21h exibida pela Rede Globo e, para não perder o costume, diga o que está achando do folhetim de Edmara Ruy Barbosa, com direção artística de Luiz Fernando Carvalho. É só dizer nos comentários!

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: