Big Brother Brasil 16: Matheus e Cacau alfinetam Geralda

A aposentada deu um gelo no casal que criticou a atitude

Big Brother Brasil 16: Matheus e Cacau alfinetam Geralda
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Às vésperas de enfrentar seu primeiro paredão, Matheus aproveitou a noite dessa segunda-feira (21) para curtir ao lado de seu affair na piscina da casa mais vigiada do país. Entre um mergulho e outro os pombinhos alfinetaram Dona Geralda, ou melhor, a atitude da mesma, que passou o dia inteiro ignorando a presença deles no BBB 2016. O engenheiro e a aposentada vão se enfrentar na berlinda que ocorrerá amanhã (22), um deles terá de abandonar a atração.

O mineiro foi quem puxou o assunto com Maria Claudia. Ele revelou para a youtuber que a conterrânea não está conversando com ele direito desde o final de semana, quando ocorreu a votação que cominou na indicação dos dois. A loirinha afirmou que está passando pela mesma situação que o namorado. “Ela não está falando comigo, não. Eu dei bom dia, faltou ela virar a cara”, disse a jovem, que é líder da semana e mandou a senhora de 63 anos direto para o paredão.

Matheus não perdeu a oportunidade de criticar a atitude de Gê. “Bobeira, né? Só porque está no paredão vai ficar brigada? Ainda bem que eu não levo a sério. Chego ali, se duvidar, e dou um abraço nela, de boa. Bobeira, gente”, afirmou o rapaz. Ele também comentou que não gostaria de ser o próximo eliminado do BBB16: “Estou muito mais feliz de ter chegado até aqui. Claro que não vou ser hipócrita de falar que quero sair agora. Não quero, está doido?”, disse.

Enquete BBB 2016

O casal permaneceu por um bom tempo na piscina falando sobre a sister e em certo momento Maria Claudia se mostrou ansiosa pela chegada da terça. Cacau acredita que Gegê será a infortunada a abandonar o programa. “O que eu mais quero é que chegue amanhã logo e que Bial diga: ‘Geralda, você foi eliminada’”, previa a garota, que continuou imaginando o discurso “Matheus, você fica”. Ao dizer isso, ela se joga em Matheus para abraçar o emparedado.

Corno manso

Enquanto curtiam a noite, Matheus e a youtuber continuaram seu bate-papo tesourando os outros Brothers, relembrando a passagem turbulenta de Juliano Lahan no Big Brother Brasil e o estrago que o homem conseguiu causar entre os confinados em apenas um final de semana, principalmente entre os laços de Munik e Ronan, esse último taxado de corno manso pelo mineiro.

“Corno manso nessa casa é o Ronan, né?”, alfineta. Cacau então rebate: “Depois eu”, e Matheus insiste: “Não. Ronan é o mais corno manso. Quando ele falou ali ‘boa noite, emparedado. Só pra você lembrar que você está emparedado’, quase que eu falei pra ele ‘boa noite, corno-manso’. Porque bastou um árabe chegar para as meninas esquecerem dele”, afirmou o engenheiro.

A loira alega que Lahan era novidade na casa e que isso o tornou o centro das atenções, mas Matheus retruca: “Novidade, mas eu não te troquei por árabe nenhum e nem você também. O pobre coitado do Ronan ficou deitado no sofá. Aí é só ganhar uma pizza de noite que chama as mulheres de novo. Eu não chamava, falava ‘Bial, pode ir sozinho?’”, finaliza o mineiro.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: