Anitta desabafa sobre procedimento em sua boca

Funkeira comentou a polêmica sobre seu novo preenchimento labial

Anitta desabafa sobre procedimento em sua boca
Carol Souza
Por Carol Souza

Anitta parece estar bastante cansada das polêmicas envolvendo seu nome. Nesta semana, a funkeira realizou um procedimento de preenchimento labial, e com a boca completamente diferente, deu o que falar.

Fãs e internautas comentaram a nova aparência da morena, que irritada com as incontáveis críticas, decidiu desabafar em uma rede social. Anitta foi bastante clara ao afirmar que não se arrependeu do procedimento, além de revelar que já passa pelo processo há algum tempo, e que nada disso é "novo".

"A minha boca virou pauta nacional e eu juro pela minha vida que eu não estava sabendo. E pior que antes de ontem, sei lá, eu tava falando disso aqui. Parecia uma alfinetada, né? 'Ah, gente, eu estou tão focada nas minha coisas'.", disse ela.

E continuou: "Gente, pelo amor de Deus, ninguém aqui operou e depois achou o 'Ó' e depois foi consertar... Gente, nada disso aconteceu, eu tava vivendo e trabalhando feliz. Eu não entendi nada, porque eu faço... Pra quem não está entendendo nada o povo tá falando que eu faço preenchimento. Gente, eu faço preenchimento há sei lá quanto tempo faz, faz muito tempo.
Só que nos primeiros dias que faz, e quem faz sabe, fica inchado, só que eu estou cagando, né, gente? Saio na rua, não estou nem aí. Porque eu não ligo pra essas palhaçadas. Só que aí depois de uns dias volta ao normal. Inventaram várias matérias de que eu fiz o negócio e que eu me arrependi e que eu fui corrigir. E eu trabalhando, não to nem sabendo. Dentro do estúdio.
O meu assessor me contou, daí eu fui olhar. Finalmente, né? Porque eu estava, juro por Deus, eu estava muito off. Aí o povo: 'Comente essa polêmica!'. E eu vou comentar essa polêmica".

A funkeira ainda apontou outros focos em que os fãs deveriam se prender: "Gente, polêmica pra mim é a situação política atual no país, polêmica pra mim são os atentados terroristas, polêmica pra mim é a a escolaridade da nossa população, polêmica pra mim é o desemprego. Isso pra mim é polêmica. É roubar, é você matar alguém. Você fazer mal pro outro é polêmica. Você botar preenchimento na boca é polêmica, gente? Nesse momento aqui, no mundo, devem ter umas 500 milhões de pessoas fazendo agora. E isso também não significa que eu me acho horrível e me odeie. E aí é isso, eu fui pesquisar agora e o pessoal falando e eu fiquei chocada, eu estou chocada com quantas o povo notou. Eu estou chocada".

Concluindo o desabafo, Anitta ainda tece uma crítica: "O problema é que foi um especial. Se tivessem concentrado essa energia pra investigar a política já tinha montado o quebra-cabeça inteiro e matado a charada inteira e estava tudo ótimo. Eu fiquei chocada.
E antes que o povo fale: 'Anitta se revolta no Snap!', eu estou ótima, eu não estou revoltada, eu estou maravilhosa com a minha vida".

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: