Surpresa! Miley Cyrus é anunciada como jurada no The Voice

Cantora vai ficar no lugar de Christina Aguilera. Miley vai se juntar a Adam Levine, Blake Shelton e Pharrell Williams.

Surpresa! Miley Cyrus é anunciada como jurada no The Voice
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O final de semana começou cheio de surpresas para os fãs do programa The Voice, Miley Cyrus, polêmica cantora que vive sendo noticiada por seu comportamento nada convencional, foi anunciada como jurada para a próxima edição do programa. Ela ficará no lugar deixado por Christina Aguilera. Miley vai se juntar a Adam Levine, Blake Shelton e Pharrell Williams.

A notícia foi adiantada pelo site especializado TMZ, algumas horas depois Miley Cyrus usou seu twitter para confirmar a participação na próxima edição do The Voice norte americano.

Alguns fãs esperavam que Gwen Stefani, que já foi jurada do programa, retornasse para a nova temporada. Mas, de acordo com TMZ, Miley será a única jurada mulher do programa nesta edição.

No G1, um dos primeiros sites nacionais a veicularem a notícia, alguns fãs não gostaram muito da novidade. "Cantora Limitada. Procura mostrar mais os peitos e a língua, do que o talento.", disse um fã do programa. "Ué, mas não tem de saber cantar pra ser jurado? Ah, tá desculpa, que ingenuidade a minha, tem de saber vender.", polemizou outro.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: