Votação enquete The Voice Kids 16

Wagner Barreto e Rafa Gomes aparecerem praticamente empatados

Votação enquete The Voice Kids 16
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A primeira edição do The Voice Kids chega ao seu final neste domingo, 27, com três participantes do Paraná. Wagner Barreto, de Porto Rico, Rafa Gomes, de Curitiba, e Pérola Crepaldi, de Apucarana. De acordo com uma enquete realizada pelo site UOL a disputa ficará mesmo entre Rafa e Wagner, na votação os dois aparecem praticamente empatados, com 45% dos votos.

Em outra votação, dessa vez no site TN Audiência, Wagner aparece na frente com 54% dos votos. Rafa vem logo em seguida com 30%, Pérola fecha com 16%.

O programa deste domingo, que encerra com louvor a primeira temporada do reality musical infantil, terá uma duração extra. A Globo confirmou que a final do The Voice Kids terá uma duração de mais de 2 horas. O campeão, que levará R$ 250 mil e um contrato com uma gravadora, será decidido por voto popular.

Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e a dupla Victor e Léo, jurados do programa, farão uma apresentação especial no inicio do programa. Os candidatos também realizarão performances ao vivo. O público poderá votar em seu favorito pelo site do Gshow e também pelo telefone, assim como acontece no BBB 2016.

Vote em nossa enquete abaixo

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: