Enquete paredão final BBB 16

Ronan, Munik e Maria Claudia disputam final do reality da Globo

Enquete paredão final BBB 16
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Após mais de três meses o BBB 16 se prepara para sua reta final, e Maria Claudia (Cacau), Ronan e Munik disputam o grande prêmio de R$ 1,5 milhão. O resultado final será divulgado no programa de terça-feira, 05 de abril. De acordo com enquete realizada no UOL, Munik aparece como a grande favorita para levar o título. Ronan, que voltou de paredão contra Geralda, aparece como o segundo favorito para ser o campeão do BBB 16. Cacau, última líder do programa, fecha o quadro de favoritos.

A final do BBB 16 tinha tudo para ser entre o grupo de Ana Paula, mas Cacau tirou a chance de um dos participantes ao faturar a prova do líder, assim garantindo a imunidade e a vaga para a final do reality.

Mesmo com a queda na audiência em sua reta final, o BBB de 2016 foi um dos mais agitados dos últimos anos, principalmente nas redes sociais, onde onde fãs clubes mostraram que tem força o suficiente para mudar a história de qualquer votação. A audiência do programa também uma ótima melhora se comparando aos números das últimas edições.

2016 acabou, mas logo logo a Globo voltará com informações sobre uma nova edição de seu reality, um dos programas mais rentáveis da casa, e que segue com gás suficiente para durar mais alguns anos.

Geralda afirma que vai torcer por Munik

Após ser anunciada como a nova eliminada, a professora aposentada desejou sorte para todos os participantes, principalmente para Munik.

Vale lembrar

A grande final do BBB 16 terá apenas dois participantes, Pedro Bial confirmou que o reality ainda terá mais uma prova. Quem faturar a competição, vai garantir vaga para a final. Quem voltar do paredão formará a grande final do bbb 16.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: