Enquete BBB16 mostra Munik campeã

A goiana se destacou no decorrer do programa e caiu nas graças do público

Enquete BBB16 mostra Munik campeã
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Cacau bem que se esforçou na reta final do BBB 2016, mas quem está do lado de fora da casa mais vigiada do país sabe o tamanho e força da torcida de Munik. Há muito tempo a morena vem sendo apontada como favorita para ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão e esse favoritismo só fez se consolidar com o passar do jogo, não à toa ela aparece como futura campeã do reality show, de acordo com enquete do UOL.

Desde o início, a goiana mostrou que não estava na atração a passeio, tentou aproveitar ao máximo todos os momentos, se divertia nas festas, tirou uma casquinha do bonitão Renan e não baixou a cabeça para ninguém, o que ficou evidente logo na primeira semana quando descobriu que seria um possível alvo do primeiro grupo de líderes do BBB16, formado só homens. A não deixou por menos e foi tirar satisfação com a "macharada", mudando o rumo de todo o programa.

Sua cartada de mestre foi ao se posicionar como aliada da polêmica Ana Paula, que de longe foi a grande protagonista de todo o reality, dessa forma Munik ganhou ainda mais destaque, além de um reforço de peso na sua torcida. É isso mesmo! Pequi tem seus próprios fãs e não são poucos, porém também conta com o apoio dos seguidores fiéis a jornalista com quem manteve uma forte relação de amizade dentro da atração, esse é um dos grandes diferenciais que levarão a jovem a ganhar o prêmio em dinheiro, mas não a única razão.

Após a eliminação da mineira, a promotora de vendas apareceu ainda mas aos olho do público, ela aparentava uma leitura mais madura sobre o que realmente estava ocorrendo no jogo, salvo alguns momentos, sem esquecer do fato dela fazer de tudo para defender seus companheiros. Ela também protagonizou algumas poucas polêmicas como a de se envolver de maneira veloz com o falso participante Juliano Laham, e algumas acusações exageradas sobre racismo feitas contra a moça.

Todo esse conjunto fez com que a goiana crescesse ainda mais na competição. É por esse motivo que 53,57% dos internautas que frequentam o UOL disseram que querem ver a bela como vencedora do BBB16, contra 46,43% que preferem Maria Claudia. Até o momento o site já soma 282.929 votos na enquete. A diferença pode não ser muito grande entre as rivais, mas é bastante para que muitas pessoas já comecem a festejar.

Não só a pesquisa feita pelo portal mostra Munik como campeã, como também muitos colunistas. Chico Barney e Mauricio Stycer, ambos do UOL, dão como certa a vitória. Stycer chega a dizer que um dos fatores que levou o público a simpatizar mais com Pequi do que com Cacau foi o fato dessa última ter se exposto um pouco mais, enquanto a primeira se manteve mais na dela, como uma “planta”, sem chamar muita atenção negativa para si.

De qualquer forma, amanhã (05) o público terá a confirmação de quem realmente levará a melhor no programa, se a promotora de eventos ou a youtuber. Não perca a grande final da 16ª edição do Big Brother Brasil, que contará com a presença de todos os outros participantes, além de apresentações do cantor Wesley Safadão, a funkeira Ludmilla e a diva Ivete Sangalo.

Cacau e Munik aproveitam refeição no BBB16

Cacau disputa final do BBB16 contra Munik

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: