Diário 24 Horas

Enquete BBB16 mostra Munik campeã

Enquete BBB16 mostra Munik campeã
Enquete mostra Munik como campeã do BBB16Foto: Reprodução

Cacau bem que se esforçou na reta final do BBB 2016, mas quem está do lado de fora da casa mais vigiada do país sabe o tamanho e força da torcida de Munik. Há muito tempo a morena vem sendo apontada como favorita para ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão e esse favoritismo só fez se consolidar com o passar do jogo, não à toa ela aparece como futura campeã do reality show, de acordo com enquete do UOL.

Desde o início, a goiana mostrou que não estava na atração a passeio, tentou aproveitar ao máximo todos os momentos, se divertia nas festas, tirou uma casquinha do bonitão Renan e não baixou a cabeça para ninguém, o que ficou evidente logo na primeira semana quando descobriu que seria um possível alvo do primeiro grupo de líderes do BBB16, formado só homens. A não deixou por menos e foi tirar satisfação com a "macharada", mudando o rumo de todo o programa.

Sua cartada de mestre foi ao se posicionar como aliada da polêmica Ana Paula, que de longe foi a grande protagonista de todo o reality, dessa forma Munik ganhou ainda mais destaque, além de um reforço de peso na sua torcida. É isso mesmo! Pequi tem seus próprios fãs e não são poucos, porém também conta com o apoio dos seguidores fiéis a jornalista com quem manteve uma forte relação de amizade dentro da atração, esse é um dos grandes diferenciais que levarão a jovem a ganhar o prêmio em dinheiro, mas não a única razão.

Após a eliminação da mineira, a promotora de vendas apareceu ainda mas aos olho do público, ela aparentava uma leitura mais madura sobre o que realmente estava ocorrendo no jogo, salvo alguns momentos, sem esquecer do fato dela fazer de tudo para defender seus companheiros. Ela também protagonizou algumas poucas polêmicas como a de se envolver de maneira veloz com o falso participante Juliano Laham, e algumas acusações exageradas sobre racismo feitas contra a moça.

Todo esse conjunto fez com que a goiana crescesse ainda mais na competição. É por esse motivo que 53,57% dos internautas que frequentam o UOL disseram que querem ver a bela como vencedora do BBB16, contra 46,43% que preferem Maria Claudia. Até o momento o site já soma 282.929 votos na enquete. A diferença pode não ser muito grande entre as rivais, mas é bastante para que muitas pessoas já comecem a festejar.

Não só a pesquisa feita pelo portal mostra Munik como campeã, como também muitos colunistas. Chico Barney e Mauricio Stycer, ambos do UOL, dão como certa a vitória. Stycer chega a dizer que um dos fatores que levou o público a simpatizar mais com Pequi do que com Cacau foi o fato dessa última ter se exposto um pouco mais, enquanto a primeira se manteve mais na dela, como uma “planta”, sem chamar muita atenção negativa para si.

De qualquer forma, amanhã (05) o público terá a confirmação de quem realmente levará a melhor no programa, se a promotora de eventos ou a youtuber. Não perca a grande final da 16ª edição do Big Brother Brasil, que contará com a presença de todos os outros participantes, além de apresentações do cantor Wesley Safadão, a funkeira Ludmilla e a diva Ivete Sangalo.

Cacau e Munik aproveitam refeição no BBB16

Cacau disputa final do BBB16 contra Munik



Enquete

Final BBB: Munik ou Maria Claudia, quem deve ganhar?

  • compartilhar no facebook
  • compartilhar no google plus

Comentários