Atriz de Velozes e Furiosos faz comentário polêmico sobre morte de Paul Walker

Michelle Rodriguez disse que tem inveja de Paul Walker, por ele ter morrido mais cedo

Atriz de Velozes e Furiosos faz comentário polêmico sobre morte de Paul Walker
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A atriz americana Michelle Rodriguez, hoje com 37 anos, comentou a morte de Paul Walker e disse que ficou com inveja de ele ter morrido antes dela. O relato está em trecho de documentário divulgado pelo site TMZ, nesta segunda-feira (4).

O assunto principal da entrevista foi sua recente experiência com a substância alucinógena Ayahuasca, também conhecida como "chá do Santo Daime". O documentário é dirigido por Michael Zapolin e se chama "The Reality of Truth".

Paul Walker, de 40 anos, estrela da franquia de filmes "Velozes e furiosos", morreu em dezembro de 2013, em um acidente de carro em Santa Clarita, no sul da Califórnia, Estados Unidos. Ele ocupava o banco do carona em um Porsche guiado pelo amigo Roger Rodas, de 38 anos, que também morreu.

"Tenho que dizer que, quando perdi Paul, eu tive uma fase que durou um ano na qual eu fui um animal. Ou seja, o que eu poderia fazer fisicamente para me tirar o existencialismo? Me livrar da questão da transitoriedade da vida, de que se pode desaparecer a qualquer momento? Como tirar isso da minha mente?", disse ela.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: