Leandro Hassum 'assusta' fãs com foto mostrando antes e depois

Ator e humorista, após cirurgia, perdeu cerca de 60 quilos

Leandro Hassum 'assusta' fãs com foto mostrando antes e depois
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Após André Marques, a Globo tem um novo ex-gordinho. Agora a personalidade da vez é Leandro Hassum, ator e humorista da emissora carioca. Feliz da vida com seu corpo, o ator usou sua conta no Instagram neste domingo, 10, para comparar sua forma antes e depois de perder os quilos extras. "Hoje 62 kg depois. Vitória", legendou ele, que fez uma cirurgia bariátrica no fim de 2014..

Nos comentários, os fãs elogiaram muito a transformação do ator. "Parabéns pela perseverança", disse um. "Tá show", disse outro. "Gato, resumiu uma terceira.

Em recente entrevista, ele falou de forma bem-humorada sobre o processo de emagrecimento. "Eu era um gordinho gostoso, emagreci e perdi o charme. Mas é brincadeira. Me olho no espelho todo dia e me sinto bem. Estou melhor", garantiu ele.

Leandro Hassum

A mudança radical de Leandro Hassum rendeu alguns memes nas redes sociais e matérias hilárias em sites de comédia, como n Sensacionalista. "Família do doador de corpo para transplante de cabeça de Leandro Hassum se emociona com resultado", brinca o site, que é famoso por criar sátiras dos assuntos do momento.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: