Record reprisará segunda temporada de “Os Dez Mandamentos”

A partir de sábado o público poderá acompanhar a reprise a continuação da novela de maior sucesso da emissora de Edir Macedo

Record reprisará segunda temporada de “Os Dez Mandamentos”
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A segunda fase de “Os Dez Mandamentos” começou a ser exibida recentemente pela Rede Record, o telespectador já pode se deliciar com a continuação da história de Moisés, interpretado por Guilherme Winter, e do povo hebreu em busca da Terra Prometida por Deus. Porém, quem não consegue acompanhar o desenrolar da trama durante os dias de semana, vai conseguir rever o folhetim em dias mais propícios, pois a emissora modificará sua grade de programação dos sábados para reprisar a novela bíblica.

A mudança ocorrerá a partir do dia 16 de abril, próximo sábado. A segunda fase da trama, que começou a ser exibida no início deste mês, terá um compilado do que passou de segunda-feira a sexta-feira, que entrará no ar às 20h30, aos sábados. Ou seja, se você trabalha ou estuda e não tem tempo para acompanhar o enredo, não se preocupe, pois haverá o resumão para suprir suas necessidades como fã.

Por conta da mudança, os programas de Sabrina Sato e Marcos Mion começarão mais tarde. Além da novela, também ocorrerá à reprise do reality de casais “Power Couple”, às 17h, que é uma novidade na Rede Record. O programa estreou terça-feira, dia 12 de abril, tendo Roberto Justus com apresentador. Vários famosos, com seus respectivos parceiros, estão disputando provas de habilidade e raciocínio em busca do prêmio.

Maior bilheteria nacional

Os produtores do filme “Os Dez Mandamentos” disseram que sua meta era conseguir se fixar como a maior bilheteria nacional nas telonas e como era esperado, eles conseguiram! No último final de semana, o longa bíblico conseguiu ultrapassar o feito de “Tropa de Elite 2”, de 2010. Esse resultado é assunto polêmico e vem dando o que falar pela forma com a qual foi obtido.

O filme dirigido por Alexandre Avancini é uma compilação de cenas exibidas na novela da Record e acumulou 11,216 milhões de ingressos vendidos, segundo o site “Filme B”. Enquanto isso, a produção de José Padilha vendeu 11,146 milhões, segundo a Agência Nacional do Cinema (Ancine). Em terceiro lugar, está “Dona Flor e Seus Dois Maridos” (1976), de Luiz Carlos Barreto.

O feito de “Os dez mandamentos”, que também ganhou uma versão em livro, sempre foi bastante discutida. Conforme O GLOBO confirmou à época do lançamento, em janeiro deste ano, algumas sessões não lotaram, muitas salas de cinema eram encontradas com pouquíssimas pessoas e ainda houve relatos de que ingressos estariam sendo distribuídos em cultos. A própria reportagem chegou a receber bilhetes da igreja em São Paulo e no Rio.

A Universal, por sua vez, sempre negou estar diretamente envolvida na compra dos ingressos, embora confirme que seus grupos voluntários e projetos beneficentes abraçaram a causa para “que o público em geral tenha a oportunidade de assistir ao filme”. Pois é, até a tarde de ontem, a renda acumulada de do longa bíblico era de 116 mil, o que o coloca no topo do ranking da bilheteria de 2016, à frente de “Deadpool” e “Batman vs Superman”.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: