Resumo da novela Totalmente Demais: Mãe de Cassandra volta para aplicar golpe em Hugo

A mulher sumiu ha 20 anos e agora retornar para tentar conseguir arrancar dinheiro do milionário

Resumo da novela Totalmente Demais: Mãe de Cassandra volta para aplicar golpe em Hugo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela Totalmente Demais - Próximos Capítulos

Os próximos capítulos de Totalmente Demais prometem novidades ao telespectador, que acompanhará o surgimento de uma nova personagem na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm. Em breve Suely, que será interpretada pela loiríssima Danielle Winits, aparecerá para atormentar a vida de Cassandra (Juliana Paiva) e família. A mulher é ninguém menos que a mãe da gata, que largou o marido e as filhas para sumir no mundo há mais de 20 anos atrás.

Ela volta para procurar Hugo (Orã Figueiredo) com a desculpa de que está morrendo de saudades da doidinha e Débora (Olívia Torres), mas na realidade tudo não passa de uma farsa para se aproximar do milionário e aplicar um golpe nele. A pilantra é tão desnaturada, que ao retornar ao bairro de Fátima, segue para o Flor do Lácio e ao chegar lá acredita que Eliza (Marina Ruy Barbosa) é uma de suas filhas.

 Suely vai ao bar, avista a modelo e chama: ”Sandra Regina, meu amor”, a confundindo com a namorada de Fabinho (Daniel Blanco). A ex-namorada de Arthur (Fábio Assunção) fica sem entender e diz que não é Cassandra. “Você é a Débora! Mas como tá grande, diferente e ruiva! Ficou ótimo seu cabelo assim. Eu já fui ruiva também, sabia?”, fala a interesseira, fazendo com que a gata explique que não é nenhuma das duas moças.

A mulher fica desnorteada com a revelação: “Ué, esse buraco aqui não é o Flor do Lácio? Eu nunca ia esquecer o lugar onde eu passei tantos anos horrorosos, quer dizer, maravilhosos da minha vida. E cadê o Hugo?”. Sem saber das segundas intenções da vigarista, a garota passa o novo endereço do comerciante e a loira corre para o novo apartamento do ex-marido. Ao chegar no local, ela faz um grande estardalhaço e tenta convencer a todos que retornou por saudades.

“Voltei por amor. Tenho o direito de querer rever a Sandrinha e a Debinha, não tenho? Vai negar isso pra uma mãe? Mesmo desnaturada?”, diz ela a Hugo. Ainda confusa, Suely novamente não reconhece as próprias filhas e pensar que os filhos de Gilda (Leona Cavali) são suas crianças: “Débora, minha pequena! A mamãe sentiu tanto a sua falta! Cadê sua irmãzinha? É essa aqui? Parece menino. Você pode ser o que quiser, Sandra! Mamãe não tem preconceitos. Te ama assim mesmo”. A mãe da ruiva até tenta consertar a situação, mas a golpista a manda de volta para a cozinha, acreditando ser a empregada.

Cassandra fica revoltada por sua mãe não a reconhecer e o milionário tenta contornar o ocorrido pedindo para que os quatro conversem sobre o sumiço da loira. “Eu fui embora pra ser livre, viver da minha arte, mas arte não enche barriga, né? E pelo que eu estou vendo o ganhador da loteria está muito bem de vida”, ironiza a mulher. Mas se a pilantra achou que conseguiria enganar todo mundo, se deu mal, pois a doidinha de cara percebe as reais intenções dela e a acusa de ter voltado apenas por interesse.

Assim, a patricinha manda Suely ir embora de sua casa. “Eu vou, mas saibam que eu não vou desistir do dinheiro, quer dizer, do amor da minha família”, fala a interesseira. “Fora, assombração!”, grita Cassandra.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: