Novo filme do Homem-Aranha terá participação do Homem de Ferro

Robert Downey Jr. já está confirmado no próximo longa do herói mais popular dos quadrinhos

Novo filme do Homem-Aranha terá participação do Homem de Ferro
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Após o entusiasmo dos internautas com a aparição do Homem-Aranha no trailer de Capitão América: Guerra Civil, a Marvel deixou os fãs ainda mais empolgados com o anúncio oficial do próximo filme sobre a história de Peter Parker, demonstrando uma dedicação extra aos aspectos originais dos quadrinhos e, pela primeira vez, sugerindo um personagem "moleque", mais condizente com as histórias contadas ao longo dos anos, desde a criação do super herói por Stan Lee. O que alguns não esperavam, porém, era a confirmação de que Robert Downey Jr., intérprete de Tony Stark, o Homem de Ferro, também terá presença garantida no longa-metragem do aracnídeo mais popular do planeta.  

O novo filme do Homem-Aranha ainda não começou suas gravações, mas tem previsão para acontecer entre os meses de abril a outubro deste ano. Os produtores Kevin Feige e Amy Pascal estão idealizando uma série de três a quatro filmes, equivalente aos anos de Peter Parker no colegial. A história de origem do herói não será contada novamente, esse novo filme parte do pressuposto de que já conhecemos a origem dele.

O filme se passará no colégio, tendo vários nomes no elenco como professores, além de um jornalista. O elenco já conta com Tom Holland (Peter Parker), Marisa Tomei (Tia May), Zendaya (Michelle), Tony Revolori (supostamente o nêmesis escolar do amigão da vizinhança) e Laura Harrier (uma colega de escola de Peter Parker). Michael Keaton foi cotado para viver o vilão Abutre, mas a revista Variety já confirmou que ele não fará parte do elenco.

Desta forma, a Marvel mostra aos fãs uma intensificação ainda maior do crossover entre seus mais diversos filmes, a exemplo do que acontece desde o surgimento do Homem de Ferro nas telonas, aliando-se às produções anteriores e posteriores, até a estreia bombástica do primeiro longa dos Vingadores, responsável por gerar uma das bilheterias mais arrasadoras da empresa e por levar o público-alvo ao delírio.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: