Polêmica! Após crítias, Sophia Abrahão chama fãs de intolerantes

A atriz não gostou nem um pouco de ter sido criticada na web e demonstrou revolta

Polêmica! Após crítias, Sophia Abrahão chama fãs de intolerantes
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Sophia Abrahão parece não ter curtido as críticas negativas que os seus seguidores fizeram nas redes sociais. Isso porque, após aparecer com o cabelo bem curtinho em fotos publicadas no Twitter e Snapchat, a gata rapidamente começou a ver que boa parte dos seus fãs não ficaram satisfeitos com o novo visual e não perderam tempo antes de disparar diversos comentários maldosos, algumas, inclusive, com ideais preconceituosos, já que as comparações, em boa parte, eram a respeito da semelhança com cortes de cabelo masculinos, levando a atriz a uma revolta clara e óbvia em suas páginas oficiais.

"Uma pessoa comentou numa foto minha sobre o meu cabelo, falando que estou parecendo um homem, que estou ridícula. Estou tão triste. Tão triste ver essa maluquice que estamos vivendo no país, hoje esse acidente trágico no Rio, e as pessoas ficam falando dos cortes dos Cabelos umas das outras. E com argumentos de que a pessoa está parecendo um homem? E se eu quisesse estar parecendo um homem? Estamos intolerantes demais. Recebi comentários do tipo: 'Agora só falta aparecer com uma namorada?' E se eu quisesse uma namorada? Isso é tão menor do que está acontecendo, fiquei triste", disse ela no Snapchat.

No Twitter, com o apoio dos fãs, Sophia continuou o desabafo. "A discussão aqui não é sobre estética e sim sobre caráter. Se o comentário fosse só para falar que está feio não teria problema algum, cada um tem o seu gosto, mas dizer que tá feio porque parece uma sapatão? Que tipo de gente é essa?", escreveu a namorada de Sérgio Malheiros em uma postagem. Ela continuou: "Imagina que barra um transgênero passa. Por quê? Por quê esse preconceito?".

Em bate-papo com o EGO assim que mudou o visual, Sophia falou sobre o corte. "Fiquei chocada, mas logo de cara já amei. Apesar do meu cabelo já estar mais curto, é uma mudança muito grande. Nunca tinha feito nada parecido, mas amei o resultado, acho que marca essa minha nova fase, mais segura e focada na carreira musical"

Romeu Felipe é o hairstylist responsável por fornecer a Sophia Abrahão a mudança atual, escolhendo a navalha para fazer o corte, pois a ideia era, justamente, deixar os fios bem irregulares e despojados, dando uma "entonação" mais estilosa ao corte, já que algumas regiões como costeleta e nunca fossem plenamente valorizadas, utilizando toda a técnica adquirida pelo profissional ao longo dos anos para saber balancear o volume ao formato do rosto, além de medir a franja perfeito para o tamanho do corte. Pelo visto, toda a dedicação do cabeleireiro não foi o suficiente para satisfazer os fãs mais extremistas da atriz. E você, o que achou do novo visual de Sophia Abrahão? Deixe sua opinião nos comentários. 

Texto: Diário 24 Horas com informações do portal Ego.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: